Windows 10 leva 8h online para atualizar direito; Windows 11 quer mudar isso

Então basicamente vai trocar atualizações grandes com menor frequência por atualizações menores com maior frequência…?

3 curtidas

Um lixo. Nunca vai mudar.

Parece que voltamos aos Windows 7 kkkkkk

Eu estava usando a versão dev do windows 11 desde que foi disponibilizada e em tempo de update era horrível. Tinha uma atualização a cada 3 dias e demorava sólidos 30 min pra ligar em toda atualização, muito mais lento que o 10 e mais lento que o 7 pelo que lembre. Estou usando a versão de usuário final agora, vamos ver como vai ser.

1 curtida

As builds disponibilizadas no Insider Preview são distribuídas como atualizações de recursos ao invés de uma atualização cumulativa, e atualizações de recursos são demoradas por natureza. Nesse tipo de atualização o PC é reiniciado várias vezes porque uma cópia limpa da nova build é instalada, finalizando com a migração dos programas e dados do usuário da build anterior para a nova e deixando a pasta Windows.old para reverter, se necessário.

Na versão “estável” do Windows 10, atualizações de recursos ocorrem duas vezes por ano, já no Windows 11 mudaram para apenas uma vez por ano. Em contrapartida, no canal Dev do Insider Preview, praticamente toda semana tem uma build nova (isso desde o Windows 10, não é algo exclusivo do 11)…

4 curtidas

Eu entendo que ser mais rápido é melhor, porém quais foram os parâmetros medidos nisto?
É óbvio que se tiverem um HD mecânico, vai demorar mais. Se tiver uma conexão de 10Mbps, vai demorar muito mais que em uma de 250Mbps.

Tudo bem que minha máquina e conexão são um ponto fora da curva, mas não acho que preciso de todo esse tempo online pra atualizações serem aplicadas.

5 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.