Windows 10 leva 8h online para atualizar direito; Windows 11 quer mudar isso

Ent√£o basicamente vai trocar atualiza√ß√Ķes grandes com menor frequ√™ncia por atualiza√ß√Ķes menores com maior frequ√™ncia‚Ķ?

3 curtidas

Um lixo. Nunca vai mudar.

Parece que voltamos aos Windows 7 kkkkkk

Eu estava usando a versão dev do windows 11 desde que foi disponibilizada e em tempo de update era horrível. Tinha uma atualização a cada 3 dias e demorava sólidos 30 min pra ligar em toda atualização, muito mais lento que o 10 e mais lento que o 7 pelo que lembre. Estou usando a versão de usuário final agora, vamos ver como vai ser.

1 curtida

As builds disponibilizadas no Insider Preview s√£o distribu√≠das como atualiza√ß√Ķes de recursos ao inv√©s de uma atualiza√ß√£o cumulativa, e atualiza√ß√Ķes de recursos s√£o demoradas por natureza. Nesse tipo de atualiza√ß√£o o PC √© reiniciado v√°rias vezes porque uma c√≥pia limpa da nova build √© instalada, finalizando com a migra√ß√£o dos programas e dados do usu√°rio da build anterior para a nova e deixando a pasta Windows.old para reverter, se necess√°rio.

Na vers√£o ‚Äúest√°vel‚ÄĚ do Windows 10, atualiza√ß√Ķes de recursos ocorrem duas vezes por ano, j√° no Windows 11 mudaram para apenas uma vez por ano. Em contrapartida, no canal Dev do Insider Preview, praticamente toda semana tem uma build nova (isso desde o Windows 10, n√£o √© algo exclusivo do 11)‚Ķ

4 curtidas

Eu entendo que ser mais r√°pido √© melhor, por√©m quais foram os par√Ęmetros medidos nisto?
√Č √≥bvio que se tiverem um HD mec√Ęnico, vai demorar mais. Se tiver uma conex√£o de 10Mbps, vai demorar muito mais que em uma de 250Mbps.

Tudo bem que minha m√°quina e conex√£o s√£o um ponto fora da curva, mas n√£o acho que preciso de todo esse tempo online pra atualiza√ß√Ķes serem aplicadas.

5 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.