Windows 10 ganha primeira prévia que "mata" Internet Explorer

1 curtida

Antes tarde do que mais tarde. Uma pena que o Edge não existia quando surgiu o Chrome, a Microsoft tem feito um belo trabalho com o navegador, está melhor a cada dia.

3 curtidas

A Conectividade Social da caixa depende do IE, e disso depende muito do esocial
quero ver a caixa refazer o site a tempo, vai dar ruim

2 curtidas

Eita dor de cabeça vai dar, sites de banco, uso do java.

Refazer ?
Muito provável que usem windows 10 LTSB/LTSC e nisso vem a famosa frase dos desenvolvedores preguiçosos/porcos “na minha máquina funciona, você que se vire para fazer funcionar na sua”.

1 curtida

Quem usa apps de bancos no PC, VM é algo praticamente obrigatório.
Desde que fiz isso para os meus pais, zeraram os problemas.

1 curtida

Vim comentar isso, esses devels da Caixa ainda são da época do Cobol - Sério, tenho um professor de engenharia de software é trabalha na Caixa e diz que eles tem até problemas para contratar novos programadores pois a maioria do sistema é em Cobol e eles preferem programadores com experiência nessa linguagem…

Seria um paradoxo. O que deixou o Edge melhor foi o próprio Chrome. kkkkkk

3 curtidas

Eu vou morrer antes do ie, vai vendo.

Verdade rs. O que quis dizer é que se a Microsoft tivesse um navegador tão moderno quanto o Chrome talvez tivesse um market share bem maior.

1 curtida

Complicado que hypervisor não é exatamente leve, no desktop roda com a mãos nas costas, mas tenho um notebook com i7 dual core e não tem como rodar uma VM nele, acabei tendo que instalar o câncer do Warsaw.

Eu uso o VMWare Player, num note com i3 de terceira geração, SSD de 120GB e 6GB de RAM, sem dores de cabeça.

Na VM, instalei o W7 mesmo, que é o “queridinho” dos bancos, com 2GB de RAM alocados, uma thread apenas, e com updates desativados.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.