Windows 10 exibe anúncio sugerindo migrar do Firefox para Edge

Originally published at: Windows 10 exibe anúncio sugerindo migrar do Firefox para Edge – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Microsoft usa Windows 10 para divulgar novo Edge baseado no Chromium; um dos anúncios diz: “ainda usando o Firefox?”

Meu corpo sistema operacional, minhas regras rsrs.

2 curtidas

Se a importação de senhas funcionasse até que seria uma boa… Mas nada funciona nessa importação… Tanto que a própria Microsoft sugere só importar o HTML… Lixo!

1 curtida

Tô usando desde a versão Dev e francamente, a Microsoft continua insistindo nos mesmos erros.

Até hoje, quase um mês desde o lançamento, o Edge ainda não tem suporte a sincronização do histórico, de guias etc. Coisas básicas que qualquer navegador em 2020 possui.

Além disso, o aplicativo para Android continua um lixo, mesmo depois do re-design. Vários problemas, animações mal feitas, design cheio de probleminhas e ainda está a um bom tempo mesmo sem updates (a maior reclamação do antigo Edge)!

3 curtidas

Estou usando o Edge Chromium e, sinceramente, não sinto saudades do Chrome. O Firefox ainda preciso rodar para acessar o Banco Inter, mas só.

1 curtida

Pior que migrei justamente do Firefox pro Edge hahahah

1 curtida

Estranho. O Banco Inter está rodando sem problemas aqui com o Edge.

1 curtida

Eu também kkk

Corro do Chrome a muito tempo por conta do altíssimo consumo de RAM

1 curtida

Esqueci de dizer que é conta PJ. Até funciona no Edge (como funcionava no Chrome), mas só quando quer. No Firefox funciona sempre. Mas tenho certeza que é programação mal feita. Já passou da hora de darem uma reformulada no sistema.

1 curtida

Eu nem uso o Edge, mas as vezes que usei, travava muito e mal funcionava, então…

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.