Windows 10 deve receber apps de Android com novo Project Latte

Originally published at: Windows 10 deve receber apps de Android com novo Project Latte – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Windows Subsystem for Linux do Windows 10 pode ser parte importante na hora de rodar os aplicativos Android no computador

MS: “Já que não deu pra fazer o Windows Mobile vingar, vamos incorporar o principal do Android, os apps, no Windows mesmo.”

1 curtida

Fui um dos que infelizmente fui na barca achando que iria vingar, realmente não ter nem um app de instagram nativo/sem travar muito tinha, era horroroso demais. (tinha um baita potencial mas a ms nunca deu a devida atenção/suporte ao sistema)

2 curtidas

Hoje em dia acho que vingaria, só a MS pagar publishers pra implementar apps. Pena que o hype passou.

Prefiro o cenário atual, com o android e o ios, a MS atrapalharia o progresso dos smartphones.

Espero que não vire projeto Latte Macchiato. Mas falando sério, espero que isso fique MUITO bom… mas também queria que esse projeto tivesse uma opção para emular um ARM, pois vários apps que eu conheço bloqueiam e/ou bugam em x86…

Legal, mas se ela ainda esperar que os desenvolvedores façam as adaptações nos apps, o fracasso será igual.
A Microsoft Store já não é lá aquela coisa, e ainda esperar de terceiros o progresso da loja, tem como dar certo?
Esse Projeto Latte (que basicamente é o desengavetamento do Projeto Astoria, mas voltado para o Windows como um todo) ainda não está com nada.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.