Windows 10 agora pode receber ligações de celulares Samsung

Originally published at: https://tecnoblog.net/400519/windows-10-agora-pode-receber-ligacoes-de-celulares-samsung/

O novo recurso do Windows 10 é exclusivo para smartphones Samsung, englobando aparelhos topo de linha e alguns intermediários

Espelhamento de tela também é restrito somente aos aparelhos da Samsung…

Ué, mas eu tenho isso há uns 2 anos, acho. Desde que ficou disponível.
O Bluetooth ligado no computador é que precisa ter alguns perfis que permitem ser usado como fone de ouvido.

2 curtidas

Essa integração é tão bugada que até desanima usar. A área de transferência só funciona quando quer, a opção de abrir o app no celular trava na grande maioria das vezes, as notificações demoram pra aparecer no Windows, entre outros problemas.

1 curtida

Não entendi. Essa função não é nada nova. Eu consigo fazer e receber ligações de qualquer celular, inclusive Não Samsung a muito tempo.

Basta ter bluetooth e pronto. Ele utiliza o protocolo hands-free e o celular compreende o notebook como um fone de ouvido Bluetooth.

1 curtida

A iniciativa da Microsoft é boa, mas ainda não funciona direito. Sempre que tem alguma atualização eu ativo, tento usar e desisto.

1 curtida

A falta de consistência na área de transferência também me incomoda bastante. Um recurso extremamente útil mas que quase nunca funciona quando você precisa.

Não sei se é o meu aparelho Samsung que suspende o Complemento Meu Telefone ou o app para Windows que possui alguma falha, mas frequentemente desconecta do computador.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.