WhatsApp vai deixar lista de Canais mais parecida com a de conversas

https://tecnoblog.net/noticias/2024/02/16/whatsapp-vai-deixar-lista-de-canais-mais-parecida-com-a-de-conversas/

Eis que a função mais inútil foi criada

1 curtida

Continua sem poder buscar dentro do canal?

1 curtida

Esses recursos do wpp são horríveis, parece que os engenheiros da Meta travaram num tipo de UI do app e tudo parece uma Conversa.

Só entrei no canal do Tecnoblog até hoje mas logo saí, já acompanho pelo Feedly e esses Canais parece uma versão bem mais simplificada dos velhos Feeds, não ví sentido nenhum nessa ferramenta.
Sem contar que ainda tem a tal Comunidade que já até criei uma e nem asim entendi pra que diabos isso serve, é Grupo, Comunidade, Canal, tudo parece a mesma coisa.

2 curtidas

O que eu mais queria, era que as conversas pessoais e os grupos ficassem separados, igual no WhatsApp GB. No Whatsapp oficial fica tudo uma bagunça, e ainda enfiam esses Canais pra ficar ainda mais cheio de coisas desnecessárias no app.

1 curtida

Realmente ficam. Eu transformei meu “Arquivado” em um local de colocar grupos mais falantes e menos importantes. Então fica na página principal conversas particulares e grupos relevantes, no arquivado os outros grupos mais falantes e menos importantes. Ajudou em muito na organização!

1 curtida

Eu queria saber se “ajeitaram” quando se nas atualizações a tela fica no início dos “status”, pois hoje a tela desce direto para os canais e isso é chato.

Quero saber se estão trabalhando em uma atualização para excluir esses canais, essa função e o status para quem nao utiliza. Que coisa mais sem importância. Pra mim,lógico. A página com esses canais ficou péssima, bagunçada.

1 curtida