WhatsApp testa opção para silenciar grupos para sempre

Originally published at: https://tecnoblog.net/355496/whatsapp-testa-opcao-para-silenciar-grupos-para-sempre/

Opção para silenciar notificações do WhatsApp para sempre aparece em versão de testes do mensageiro para Android

Nem precisa testar.

Só vem!

2 curtidas

Já silenciei um grupo por um ano, mas preferi sair do grupo. Quem silencia uma pessoa ou grupo por muito tempo é porque não tem interesse. Então, é melhor sair do grupo ou bloquear a pessoa.

Excelente!
Silenciar grupos me dá a liberdade de ver as mensagens na hora que me for mais cômodo, sem chamar a atenção com bips a toda hora.

2 curtidas

Na verdade, eu silencio pra não ver as notificações. Não quer dizer que, necessariamente, não quero participar do grupo. Quer dizer apenas que as mensagens daquele grupo não são tão importantes a ponto de serem vistas na hora que são recebidas, mas que posso vê-las com calma e interagir em momento oportuno.

18 curtidas

Seria interessante ter a opção de personalizar o período, dando assim mais flexibilidade pro usuário

2 curtidas

Exatamente, tem grupo que várias pessoas mandam várias mensagens na mesma hora e você não precisa do seu celular (ou pulso) vibrando a cada uma delas, mas depois pode ir lá e ver.

2 curtidas

Imagina receber 100+ notificações em menos de 5min. Só deixo notificações nós grupos que preciso responder com urgência

1 curtida

Telegram…

2 curtidas

Agora que veio chegar essa opção? Ah, tá certo, o WhatsApp tem os números, está confortável e só traz coisas novas de era em era, infelizmente – e quando traz, às vezes vem incompleto ou mal feito…

2 curtidas

Tarde demais.

Eu já “silenciei o Whatsapp para sempre”.

Sim. Desativei TODAS as notificações do aplicativo e bloquei os alertas dele, no Android.

Se alguém manda mensagem pra mim, por ele, cai naquele limbo de “só será lido quando eu decidir olhar se há mensagens novas”, como faço com emails.

Galera já acostumou que comigo é: se for urgente, telefone-me.

1 curtida

Podia agora ter uma opção para arquivar pra sempre os grupos… Toda vez que enviam mensagens ele sai do arquivo e fica misturado com as outras conversas que são mais relevantes… Ou ao menos separem as conversas privadas dos grupos.

eu também, e acho que a maioria das pessoas silencia pelo mesmo motivo. Eu odeio notificações, tanto que desabilito de quase tudo. O Whats App deveria ter whitelist em vez de blacklist - allow/deny para os PC; facilitaria minha vida.

a coisa que mais odeio é que mandem mensagem urgente. Se é urgente, ligue! Eu não cheguei a desabilitar por completo, pois deixo notificações para as pessoas mais importantes, mas mesmo assim tem de saber que vou demorar para responder.
Dos outros apps, só email e mensagens têm notificações. Já o resto, nem deixo rodar em segundo plano.

Finalmente. po

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.