WhatsApp testa notificação para quando um status for publicado

1 Like

Vai ser útil pra me notificar quando meu pai postar alguma coisa, ele só posta no status sem querer, já aconteceu 2 vezes.
Na última vez postou o extrato de um pagamento, na primeira vez era o print do anúncio de um uniporte usado.

9 Likes

Nunca pensei que ia ter uma utilidade legitima essa função, mas você me provou o contrario.

5 Likes

E eu que já ia postar: Mais um item para a lista das coisas que ninguém pediu.

Mais sério, acho que vai ser chato para o uso em geral :slight_smile:

2 Likes

Mais uma rede social nascendo. Muito em breve, haverá uma aba de feed para que o WhatsApp se torne realmente uma rede social.

Atualmente, não curto mais redes sociais. Penso que as pessoas deveriam abandonar esse mal e da era digital.

2 Likes

O mesmo aqui. Pra evitar problemas coloquei que o status dele apenas duas pessoas possam ver. Minha mãe e eu.

5 Likes

image

Ótima ideia, vou fazer o mesmo, mas como moro longe dele vai demorar pra eu conseguir fazer isso

1 Like

Ainda bem que eu já larguei o whatsapp faz tempo. Que coisa horrível o aplicativo vai ficar.

2 Likes

As opções que falta, ocultar o numero e nome de usuário.
se não quero passar meu telefone passo o ID e pronto.
e também que o app tenha a lista de contatos de users dentro do APP,
falta também uma forma de categorizar as conversas
(pessoal, trabalho outras) assim agrupando tudo.

1 Like

Sou contra essa opção. Tem que mostrar as informações básicas sim das contas. Isso ajuda a evitar fraudes. Também deveria ser obrigatório a exibição de fotos reais do usuário.

1 Like

E quem vai fazer a verificação que aquela foto é real e não algo roubado de um perfil numa rede social?

Por isso que sou a favor de se exigir documentação para abrir conta em rede social e aplicativos de mensagens.

Assim como é importante documentação para abrir conta em banco, deveria ser para criar WhatsApp.

E de novo, quem vai verificar esses documentos? Será que as pessoas estão dispostos a pagar 10 ou 20 reis por ano só para bancar uma estrutura de verificação e suporte do aplicativo?

A empresa assim como os bancos fazem.

Se elas não quiserem pagar, não usarão rede social. Pra ter casa, tem que pagar IPTU. Pra ter carro, tem que pagar IPVA. Faz parte!

Concondo com vc eu tou odiando essas nova coisa

então vamos criar mais um imposto/taxa para as pessoas usarem as redes sociais? o que poderia dar de errado nisso né.