WhatsApp testa função para mostrar contatos online recentemente

1 Like

Saudoso mesmo era o ICQ que vc podia ficar invisivel e ainda assim conversar com as pessoas (e ainda ficar visivel so pra quem vc queria)
Se nao me engano, o mod Messenger Plus pro MSN tbm dava pra fazer isso!

Testam de tudo e nada de liberarem nome de usuários para não necessitar passar o número de telefone

3 Likes

Também dava pra ficar invisível no MSN. Só lembrei disso porque você citou. Kkkk

2 Likes

Mas salvo engano, no início não dava pra entrar invisível. Era preciso logar, aí alertava todos os seus contatos, mas uma vez logado era possível marcar pra aparecer como offline. Só lembro de poder logar com status já como offline depois de anos de uso.

Isso daqui desbloqueou uma memória. Imagino que isso acontecia no Brasil todo: gente que ficava entrando e saindo rapidamente quando o time para quem torcia fazia gol. Aí ficava aquela COLUNA GIGANTESCA de “GOL XXXXX”.

Sim, vc ficava online ou offline quando queria. O Whatsapp te força a ficar online na rede deles 100% do tempo. Infelizmente acho que não tem mais volta, a solução é ocultar o Online, Mensagem lida etc, e responder o que for prioridade.

1 Like

Eu só queria uma opção para desativar o recebimento de ligações. Quando alguém abrisse meu contato por exemplo não mostrasse nem o icone do telefone, para nem ter como tentar.

Nas configurações de privacidade tinha que ter uma opção de quem você deseja receber ligações

Todos
Meus Contatos
Contatos Selecionados
Ninguém

1 Like

Exatamente! Eu tirei o online desde o 1o dia. Mas fiquei usando o lido/não lido por vários anos até me libertar, a ansiedade agradece! kkkkk

Pois é, por enquanto só dá pra mutar as ligações de quem não está na sua lista de contato, e eu duvido que eles irão habilitar essa função que vc mencionou. Acredito que iria “atrapalhar” as empresas que utilizam as ligações via WhatsApp.
Eu por favor exemplo evito o máximo de ligar via App.