WhatsApp terá fotos e vídeos que se autodestroem em segundos

Originally published at: WhatsApp terá fotos e vídeos que se autodestroem em segundos – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Recurso que permite definir tempo para que uma mídia desapareça automaticamente está em desenvolvimento no mensageiro

1 curtida

‘O recurso, chamado também de manda nudes’ haahahahahaha

2 curtidas

Se a pessoa deixa a mídia do Whats programada para ir para a galeria tbm, não tem serventia alguma. Nem mesmo aquele recurso de mandar e apagar. Funciona apenas dentro do app.

Vim pra curtir o comentário “esse recurso já tem no Telegram faz tempo”, mas desta vez caí do cavalo, o mundo não é mais o mesmo #chateado :frowning_face:

2 curtidas

Finalmente uma boa notícia

Desde que o tecnoblog mudou os comentários tem realmente pouca interação. Eu parei muito de interagir por conta disso (e só estou comentando agora pq estou acessando via PC, embora visite quase todo dia o site). Uma pena.

1 curtida

PS.: e eu vim nos comentários procurar justamente alguém falando isso, haha.

1 curtida

Pois é, concordo contigo… mas, segundo o chefe, a comunidade está melhor, de um jeito como nunca foi… você entra em outros blogs sobre o mesmo assunto/posts e tem muito mais interação, troca de informações e debates nas postagens, paciência :man_shrugging:t2:

E incrivelmente, ninguém ainda comentou isso hahaha :sweat_smile:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.