WhatsApp prepara novidade para o "status" do seu perfil

Eu usava a função semelhante a esse recado no Teams, mas é uma plataforma totalmente diferente e esse recado funcionava muito bem.
No WhatsApp eu nem lembrava o que tinha no meu recado, fui olhar e é um emoji do planeta :earth_americas:

O meu é “Hello there, I’m using Whats App”, igual ao um idoso de 64 anos e não tenha a menor intensão de mudar.

1 curtida

Mas o Teams ajuda a funcionar porque ele herdou as bolinhas que mudam de cor de Status do Skype/MSN.

Esse recado deveria aparece na conversa na barra superior, igual no Microsoft Teams. Hoje já aparece mas só quando vai conversar com um novo contato, daí perde o sentido mesmo de utilizar pro objetivo original. Se eles não derem mais visibilidade para essa função, essa opção de recado temporário já vai nascer morta…

2 curtidas

N faz muito sentido o cara abrir o wpp, ir nas configurações e editar seu status para “ocupado”. Pq se o cara realmente tiver ocupado, n vai ter tempo pra fazer isto.
¯_(ツ)_/¯

Tem q ser algo automatizado e olhe lá.

Tem isso também. Tem que dar uma reformulada boa na função. Tava vendo aqui no Android, tem aquele vão no meio da barra superior. Ali seria uma bom lugar para colocar um botão de “status rápido”

1 curtida

Se não for algo que você possa fazer com 1 ou 2 cliques para mudar, ele não é função de status e sim de descrição de perfil.

O meu por exemplo está desde quando eu instalei o Zap lá em 2014.

1 curtida