WhatsApp permite silenciar ligações de números desconhecidos

https://tecnoblog.net/noticias/2023/06/20/whatsapp-permite-silenciar-ligacoes-de-numeros-desconhecidos/

Bom… essa rotina não será tão útil para mim!
Em toda minha ‘vida de whatsapp’, devo ter recebido umas 5 ligações no máximo de pessoas estranhas! Costumo receber mensagem de gente estranha (geralmente spam), mas ligação não!

E uma dessas ligações desconhecidas que recebi foi da mulher que hoje se tornou minha esposa! kkkk a 7 anos atras! Whatsapp foi mó cupido no meu caso! kkk

3 curtidas

Tem um cara me devendo, que é uma luta cobrar a esse cara. Usava GB e confirmava a leitura, quando respondia.

Vai o WhatsApp e libera não nostrar o status on-line. O que me forçava ligar. Agora, com essa função, nem atender o telefone ele vai mais.

Gente que age errado, ainda se acha certo. Quando se cobra dinheiro. Cara caloteiro e quebrão. Deus é mais.

Quero uma função que bloqueie todas as chamadas exceto da lista de permitido (o que a minha seria umas 5 pessoas ou menos), muito mais util do que bloquear só de desconhecidos.

6 curtidas

Isso! por que me irrita os impacientes não entendem que não quero ficar o tempo todo usando o celular e prefiro responder algumas coisas quando eu quiser!

Queria bloquear é todos!!

1 curtida

Por isso que gosto do Telegram, odeio ter que passar meu número. seria tão melhor um mensageiro que permite criar conta sem telefone sem numero, sem vincular nada o bom e velho user e senha que nem era o antigo MSN.

2 curtidas