WhatsApp pedindo PIN em número novo?

Minha mãe comprou um chip novo (já que o que tava no celular antigo foi cancelado). O problema é: o WhatsApp tá pedindo um número PIN e eu não faço idéia o pq. Alguém já passou por uma situação maluca dessas??

O chip já era usado por outra pessoa:

Centro de ajuda do WhatsApp | Porque seu número de telefone já está no WhatsApp:
Para evitar confusões com números de telefone reciclados, nós monitoramos a inatividade das contas. Se uma conta fica sem uso por 45 dias e, em seguida, é confirmada em um aparelho diferente, entendemos isso como um sinal de que o número foi reciclado. Nesse caso, removeremos os dados da conta antiga associados ao número de telefone, como a foto do perfil e o recado.

1 curtida

Então não tem mesmo oq fazer a não ser esperar os 6 dias??

Acredito que essa é a solução mais fácil. Não sei se eles permitem “acelerar” esse tempo.

Sua mãe não tinha habilitado o duplo fator de autenticação?

Agora se o número for novo, então é o problema que o colega destacou acima, neste caso, não tem muito o que fazer, que não seja aguardar.

Não, o número é novo mesmo.

Problema disso é que algumas pessoas, tipo eu, mantém o whatsapp secundário ativo em um número inativo. hahaha

Ai tem de encher o saco do suporte do WhatsApp para conseguir criar a própria conta (e ver o antigo dono surtando)

Aí é putaria né.
Mas acho que quando ao outra pessoa tenta registrar ela recebe o código via SMS, aí ele já desloga do seu seu celular e vc perde acesso. Mas ela ainda tem que esperar os 45 dias kk.

Sem o PIN? Nop. Não desloga. Para resetar tem de estar inativo à 45 dias ANTES.

Aí é fo*a. Mas é o que eu digo: WhatsApp é uma merda e todo sabe, se quer usar usa, mas não espere nada de muito eficiente.

Esse é o grande problema do Whats ser vinculado ao número de telefone.

Porém, entrando em contato com o suporte, resolve-se a situação. Vai demorar um pouco, mas resolve-se.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.