WhatsApp para Windows terá janelas individuais para conversas

  • Gente, precisamos colocar alguma novidade no whatsapp. O que podemos fazer?
  • Que tal colocar um recurso que existia nos mensageiros de 15 anos atrás e vender isso pro pessoal mais novo como “a novidade do século”
  • O que seria esse recurso?
  • Abrir uma conversa de forma individual, em sua própria janela
  • Boa, vamos fazer isso.
2 curtidas

Mas quem está vendendo como novidade do século? Os devs só tão fazendo o trabalho deles (BEM devagar, mas estão), o povo que fica tiltando e gosta de críticar o app a cada oportunidade.

7 curtidas

“BEM devagar” é o Skype… isso sim. Já os devs do WhatsApp parece é que tão quase morrendo de procrastinação/preguicite aguda… hahaha

2 curtidas

MSN Messenger tá enterrado mas continua fazendo escola.

1 curtida

Já estou tão acostumado com o formato atual, que não sei se gostaria de usar chats separados no PC. Nos tempos do MSN era outra história. Eu praticamente usava só o mensageiro no computador.

Agora uma novidade que seria bem vinda, tanto no desktop quanto no mobile, é a do agrupamento de chats. Os devs tão demorando muito pra implementar…

1 curtida

Falta organização de contatos em grupos tbm… atualmente só tem principal e arquivados. hahaha

1 curtida

Estava falando sobre isso ontem no escritório, esse negócio de ter que obrigatoriamente fechar um chat pra abrir outro, me irrita de mais.

Já aconteceu de eu não voltar num chat importante pq eu tive que sair dele pra ir pra outro.

Não sei se é algo geracional, mas eu trabalho melhor em janelas, esse mecanismo de somente fazer uma “janela” por vez eu acho extremamente engessado.