WhatsApp para web avança em implementação do modo escuro

Originally published at: WhatsApp para web avança em implementação do modo escuro – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Tema escuro do WhatsApp para web ainda não foi liberado, mas está em fase avançada de desenvolvimento

kk

Como vc conseguiu?

Também neessa curiosidade hehe, porque o Wadark está dando erro em versões mais recentes do app no desktop, fica uma parte escura e a lista de contatos branca.

Esse cliente desktop do WhatsApp é muito ruim. O do Telegram é bem mais completo… Tomara que não demorem a fazer a reformulação e permitir instâncias independentes em diversos dispositivos.

4 curtidas

Exatamente. No meu aqui vive desconectando e preciso ficar pegando o celular pra resolver. Fora q ele não tem um app pra Windows, então algumas coisas ficam meio chatas

Não sei o que seria de mim sem a extensão Dark Reader, por que se eu fosse esperar a morosidade das empresas pra implementarem modo escuro pros sites e serviços, incluindo o próprio Tecnoblog. E mesmo o modo escuro nativo forçado dos navegadores é uma piada, pois invertem as cores de boa parte das imagens.

kk é uma extensão do firefox (acho q tem pra chrome tbm). o nome eh dark reader e usa algum algoritmo louco ai pra criar versão escura de todos os sites que você visitar (as vezes ela até inverte as cores em imagens)

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.