WhatsApp não terá mais anúncios na interface principal, só nos Status

Originally published at: WhatsApp não terá mais anúncios na interface principal, só nos Status – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Interface do WhatsApp poderia ter anúncios como no Facebook Messenger; aplicativo terá propagandas dentro dos Status em 2020

Vixi, espero que não fique um absurdo de propagandas…

Lamentável qualquer tipo de anúncio no wpp

2 curtidas

E pensar que esse aplicativo já foi pago kkkkkk

1 curtida

Eu até desinstalei o messenger no meu celular porque não suporto abrir e ver aquelas propagandas que ocupam quase a metade da interface, é muito poluído. Se resolvessem fazer isso com o Whatsapp eu não sei o que faria porque não é tao simples abandona-lo, mas certamente faria um grande esforço.

3 curtidas

1º) não gosto do status do WhatsApp, logo não vai me afetar muito.
2º) se aparecer um monte de propaganda vou mudar pro Signal ou voltar o usar SMS.

O FM fica desativado no meu celular, detesto ele.

2 curtidas

O Mark só não estraga o que ele não pode estragar… ainda. Com o passar do tempo ele consegue.

A persistência é uma virtude até quando é um vício.

2 curtidas

Eu acho a maior perda de tempo stories no whatsapp. Eu nunca abro isso, então não serei afetado.

Aliás, dia desses eu comentei aqui (não exatamente aqui, mas no antigo Disqus) que nunca tinha aparecido propaganda no meu Instagram. Pois recentemente eu perdi o acesso à essa conta de 2016 porque eu esqueci a senha e, ao tentar recuperar, vi que o meu e-mail tinha sido mudado pra outro que não é meu. Criei uma nova conta, e nesta a poluição de propagandas veio com tudo! No feed e nos stories.

Menos mal, não uso o status e também silencio todos que postam por lá

Ainda bem que não terá propaganda, mais o aplicativo bem que poderia melhorar o desempenho ate porque enche muito o armazenamento e deixa o celular lento e travando, inclusive trava ate o próprio o whatsapp.

Sou usuário do whatsapp desde a época que ele era pago. Inclusive, paguei por ele 1 dólar.
Me sinto agora aquele meme do Pica Pau (fui tapeado!).

4 curtidas

Com anúncio ou sem anúncio, a galera vai continuar usando.

Eu estava esperando o RCS derrubar o WhatsApp, mas pelo visto as operadoras não vão abraçar tão cedo.

Silencio todos os status porque tenho toc com aquela bolinha indicando que existem novos. Particularmente eu odiei colocar story/status em todos os apps. No instagram faz sentido, porque ser uma rede social voltada para fotos e vídeos, mas em mensageiros faz 0 sentido para mim.

2 curtidas

curioso que quase todo mundo que comentou não usa o status, eu uso e muita gente da minha agenda usa, é um publico que não usa instagram, se limitam a zap e faice.

Duas coisas que eu nunca usei status do WhatsApp e stories do Instagram.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.