WhatsApp libera migração de conversas do Android para o iPhone

1 curtida

Mas que novela só pra criar essa migração de dados entre sistemas.
Enfim…

2 curtidas

Putz, faz duas semanas que eu peguei um e não tava conseguindo, embora tivesse muita coisa já falando dessa possibilidade.

Podia dar pra migrar sem a necessidade de zerar o sistema. :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Se nem restaurar o backup funciona, quem dirá isso aí

3 curtidas

Como sofri quando mudei pra IOS. Aliás que erro ter mudado pro IOS… Enfim…

3 curtidas

Compartilho da tua opinião. As vezes eu me sinto mexendo num sistema bobo. Kkk

1 curtida

1 curtida

Tem que ser mensagens muito valiosas/ com apelo emotivo pra se submeter a essa novela toda e ainda correr o risco de não dar certo. Tenho conversas de 4 anos com melhores amigos. Não apago conversa com melhores amigos. Gosto de ficar indo nas mídias vez por outra rs. Mas é tanto trabalho aí que eu acho que não me importaria de perder as conversas antigas…

2 curtidas

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

1 curtida

Nada de poder esconder o número de telefone. Não sei como o WhatsApp é mais popular ao Telegram. Vai entender…

1 curtida

Porque são apps com propostas diferentes, WhatsApp foi feito pra ser algo pessoal, pra falar com amigos e família, só isso. Não é um Orkut pra compartilhar o número com 2000 pessoas e entrar em 500 grupos sobre 60 assuntos diferentes, esse nunca foi o objetivo. Usar ele pra comunicação profissional já é forçar a (muito) a barra.

Claro, cada um usa o que quiser, mas não compre um fusca esperando um desempenho de uma Ferrari.

1 curtida

Falo por questão de segurança. Se existisse a possibilidade de esconder o número poderia amenizar stalking, vazamentos de dados, spam e golpes em geral.

1 curtida

Fale isso pra empresas que compram fusca pros funcionários trabalharem e esperam que os funcionários façam o fusca ter desempenho de uma Ferrari.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.