WhatsApp ficou verde? Mudou de cor? Você não endoidou: ele está diferente

Uma coisa que recentemente senti necessidade e seria um ótimo recurso no WhatsApp é poder definir uma foto de perfil para contatos pessoais e outra para os contatos profissionais e gente que você infelizmente precisa manter nos contatos, mas não quer partilhar nada do seu dia a dia.

6 curtidas

Eu uso modo escuro, então não me afetou.

Mas não entendi o hype. Tirando a mudança dos botões pra baixo, a cor clara e o verde já eram ruins desde sempre.

5 curtidas

O meu continua igual.

O da minha mãe já mudou.

2 curtidas

Primeira coisa que ouvi depois do bom dia foi que o zapzap estava diferente. :joy: :grinning: A geração da minha mãe usa mais o Zap que a ligação comum.

4 curtidas

O que tá havendo com o tecnoblog? antigamente tinha uns vídeos/reviews bacanas, hj em dia é tudo vídeo de 1 minuto e com conteúdo faltando… tá difícil.

1 curtida

Sinto falta dos reviews também.

3 curtidas

Bons tempos! Até o Higa sumiu da bagaça.
Dinheiro subiu à cabeça, rs.

3 curtidas

A cor de fundo no modo dark tá é azul, ao invés de verde. Mas dá a impressão de que é um verde bem escuro, por causa dos elementos em verde vibrante.

1 curtida

Haha. Eu odeio o app de fotos do Windows 10. Sempre que instalo, já vou logo adicionando a chave pra reativar o antigo.

2 curtidas

é… aconteceu algo, os vídeos hoje em dia são só “shorts”, irrelevantes a maioria. Antigamente ficava ansioso esperando as análises com conteúdo bacana e bem escritos. Fui.

1 curtida

Tá, e quando vão criar o envio programado de mensagens? Isso pra poder escrever a mensagem à noite e só enviar pela manhã, por exemplo!
O GMAIL já faz isso

3 curtidas

Telegram também, sinto muita falta no wpp e wechat

Eu uso muito isso no tuiter quando quero comentar algo que tá na tl, mas mas não quero mandar indireta. Programo pra alguns dias depois e então é só um comentário aleatório que nem eu lembro o contexto.