WhatsApp faz últimos acertos para exibir mensagens de outros apps

1 curtida

Acho essa uma das poucas mudanças exigidas pela UE para “abrir espaço pra concorrência”, que eu não tenho interesse: não acho prático abrir o WhatsApp para mandar msg no Telegram, se posso simplesmente abrir o Telegram; mas entendo que possa ter valor para alguns usuários, principalmente quando o contrário ocorrer (for possível mandar mensagens no WhatsApp, usando uma plataforma rival, como Telegram)!

3 curtidas

Isso pode ser uma excelente notícia para o telegram. Não precisar mais o bugado Whatsapp e usar o telegram Para mandar zap.

A dúvida que paira é como ficará a questão dos recursos diferentes na interação entre os apps.

Imagina que sonho o recurso de backup em nuvem do telegram funcionar para chats de terceiros…

2 curtidas

Algumas pessoas diziam no começo que o WhatsApp era bom, por ser simples e objetivo. Que fazia o principal de ser um “mensageiro”. Outros aplicativos foi implementando funções e alguns criticavam o WhatsApp pela falta das funções comparado a outros aplicativos.

3 curtidas

Eu acho o máximo poder escolher entre o WhatsApp, Telegram, Messenger e outros. Vc usa a plataforma que te interessa e o ouros não são obrigrados a escolher a sua para comunicação.

2 curtidas

Se liberar no Brasil eu migro totalmente para o Telegram.
a vantagem e poder ocultar número.

2 curtidas

mais uma da série: leis estúpidas criadas no mundo…

Não é porque uma lei não te atinge/não te interessa que ela passa a ser “estúpida”.

5 curtidas

Mais uma da série: minha opinião sem nenhum argumento plausível

2 curtidas

junte a isto os estúpidos q fazem, aprovam e acreditam em leis estúpidas