WhatsApp está testando a criação de nomes de usuários e ficando cada vez mais Telegram

2 curtidas

questão de tempo para colocar um login por e-mail

2 curtidas

Veremos se sai do papel, wpp é muuuito lento pra liberar recursos…
Falar nisso, alguém já conseguiu usar este recurso? WhatsApp agora permite usar um único número em diferentes smartphones – Tecnoblog

2 curtidas

Mas no Telegram… :woozy_face:

Será o fim de expor número de telefone?

4 curtidas

Finalmente é o fim de vazamento de números? e o processo chato adicionar alguém?

3 curtidas

Eu já nem adiciono mais, deixo o link do wpp web no telegram e só edito o final com o número da pessoa com quem eu quero falar

Ainda é chato, mas não me da o trabalho de excluir o número depois ou ter notificação q de fulano entrou para o telegram

1 curtida

“Mas o Telegram já tem” x “Mas lá em Curitiba é mais frio”
Os dois a 80 por hora

1 curtida

Se não for implementado direito, até imagino:

Contato: @BB_pixOficial (telefone oculto)
Mensagem:
BANCO DO BRASIL:
Agendamento PIX de R$ 743,47 concluído com sucesso, meu rei! Se não é o senhor que fez o agendamento, avisa logo pra gente cancelar lá no sitephishing.com. Beleza?

1 curtida

Tem como desabilitar isso no Telegram

2 curtidas

A notificação em si sim, ta desabilitado. Mas aquela “conversa” avisando não achei como desabilitar

Eu não gosto de passar meu numero, sinceramente quando liberar primeiramente colocarei o WhatsApp somente para contatos e quem quiser link e username. um saco ficar recebendo mensagem de Spam de loja, etc que fica torrando a paciência.

3 curtidas

Configurações :arrow_right: Notificações e Sons
Vai ter uma parte chamada Eventos, aí desmarque a opção “Contato entrou para o Telegram”

Legal são os prints em alemão kkkkkkk

Mas eu já fiz isso, notificação eu não recebo, mas ainda abre a conversa com a pessoa nova

1 curtida

Bem, teoricamente não mudará a estratégia dos bancos para combater golpes no WhatsApp. Todos os bancos tem campanhas e mensagens dizendo que não entram em contato por whatsapp

Não sei… nem o Telegram permite criar uma conta sem o número de telefone…

5 curtidas

A campanha parece não ser promissora :sweat_smile:

Tomara que libere logo!

O melhor recurso eles não copiam, que é esconder as arquivadas, e só aparecer quando vc desliza pra baixo…

Quando disponibilizarem nuvem ilimitada e PERMANENTE aí a gente conversa, perdi a conta de quantas vezes perdi fotos, documentos e outros arquivos nessa bagaça, dizem que é 120 dias mas já perdi coisa em menos de uma semana.

1 curtida