WhatsApp esconde status "online" para levar mais privacidade aos usuários

1 curtida

Finalmente!!! Tem dias que atualizo o Whatsapp manualmente esperando que a função fosse inserida.
De qualquer forma, até agora nada por aqui, mesmo sendo Beta.

1 curtida

Estou nesta também mano, tem semanas que atualizo quase que diariamente e nada. Olha que as especulações sugeriram que a atualização seria lançada até o final de agosto. Mas continuamos aguardando.

1 curtida

De que adianta se apps piratas ou modificados burlam isso?

Whatsapp é furada no quesito privacidade…

Eita que novela. Um mês pra aparecer no beta e agora mais sei lá quantos pra chegar pra todo mundo.

1 curtida

Na verdade… Não. Caso você não apareça online, mesmo com versões modificadas não poderão ver que você está ali. Essa função de esconder o online tem já existe no modificado há tempos e independente de qual versão (oficial ou não) você use ninguem consegue te ver online.

1 curtida

Acho engraçado que o WhatsApp além de copiar séculos depois uma função que outros apps já tem, ainda copia mais lerdamente ainda pois o app literalmente tem cópias modificadas de si mesmo que já oferecem isso.

Você foi no cerne da questão.

A espera acabou: … O recurso, que permite o acesso às mensagens sem ninguém saber, deu as caras NA VERSÃO EXPERIMENTAL DO MENSAGEIRO

en fin…

2 curtidas

TB clickbait ta brabo ein

Tô na 2.22.20.11, sou Beta Tester e nada.

Pqp, inferno de aplicativo. Deve ser mto difícil liberar essa função duma vez.

Merecem férias de 3 semanas pra descansarem depois disso, imagino o stress físico e mental que os (dois) desenvolvedores do WhatsApp estão tendo pra liberar algo tão complexo.

Pode ver que toda semana sai noticia falando que o WPP liberou a função:

Semana que vem postam de novo com outro título.

6 curtidas

Sem querer ser chato, mas outra materia noticiando isso? Aí quando entro pra ler descubro que não está sendo liberado pra todos mas sim somente na versão Beta, além de não ter previsão de chegar à versão estável.

Meio clickbait, na boa.

6 curtidas

Por ser o app mais usado na maioria dos países, não há incentivo de apressar funções. Na vdd isso causaria o oposto do desejado, que é afastar usuários por possíveis bugs.

É clickbait, ainda não esta disponível, nem pra beta nem pra ninguem

1 curtida

Bom dia Rapha, eu também sou testador beta e acabou que apareceu a opção para mim . Exatamente nesta versão que você citou. Irei até subir a imagem aqui da minha tela. Creio que seja questão de tempo, e haja tempo, para disponibilizarem.
Um abraço.

3 curtidas

Qual a tua versão?

É a versão


2.22.20.11 (Beta)

Boa noite Douglas.

Acho que é liberado pra um pequeno grupo de pessoas, mesmo se já participa do Beta.

Por isso tá sempre saindo noticia que foi liberado, mas não é exatamente verdade.

Enfim, como tudo do whatsapp temos q esperar e sentados kkk.

Agradeco o feedback, abraços.

Creio que seja essa a dinâmica mesmo. Mas creio que chegará em breve. Esse recurso está salvando, já era para ter sido lançado faz tempo.

Abraço

1 curtida