WhatsApp em 2022: os recursos já lançados e as novidades que estão por vir

1 curtida

Conseguir editar aquela mensagem que você enviou com algum erro nada…

Faltou recurso de poder migrar backup do Android para iOS que estava em testes.

2 curtidas

WhatsApp tem o maior número de usuários e ainda não colocou a função editar mensagem. Simplesmente patético.

2 curtidas

O que eu queria mesmo era a verificação de contas, tanto pessoais como empresariais.
A quantidade de spam subiu consideravelmente nos últimos dias e é muito chato ter que ficar bloqueando/denunciando todos.

3 curtidas

Eu só queria que o Whatsapp Web funcionasse… comprei um PC novo e nem o aplicativo e nem o site abrem nele, aparece a barra de carregamento, carrega até certo ponto e nunca mais abre. E ainda por cima fica forçando o processador, é só tentar abrir que o cooler já começa a acelerar e fazer barulho.
i5 10ª geração 8 GB RAM Dell.
Internet fibra ótica com excelente qualidade.
Problema 100% da equipe incompetente e preguiçosa do Mark. Acham que já estão com jogo ganho, eu ainda hei de ver o Telegram enterrar essa m****.

Só desejo alguns recursos: esconder número de telefone, editar mensagens, recuperar mensagens apagadas e transcrição de áudio. É pedir demais por melhorias? Quando a rede social vai escutar a voz do povo?

Tudo isso está por vir e uma coisa simples que seria fazer abas para agrupar diferentes conversas e grupos, como telegram, nada…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.