WhatsApp deveria permitir esconder o número de telefone?

Penso que deveria existir a novidade, mas acho difícil. Putz, supostamente a Meta não se importa com a privacidade dos usuários do mensageiro.

O que vocês dizem?

1 curtida

Ninguém quis responder…

De um grupo sim. As vezes você meio que precisa estar naquele grupo ou é forçado pelas regras sociais da boa vizinhança. Mas não quer dizer que você queira que as pessoas ali tenham acesso ao seu número ou te mandem mensagem.

Homem não sofre tanto com isso, mas acredito que deva ser chato pra mulherada.

7 curtidas

A opção de esconder o número deveria ser ampla. Ajudaria amenizar golpes, clonagens, stalkings, spams e vazamentos de dados. Não dá para entender tamanho descaso por parte do WhatsApp. Ainda tenho esperança.

2 curtidas

Faria sentido se tivesse @username mas o @ é o próprio número então não faz sentido esconder, visto que em teoria, só vai falar com você quem já tem o seu número.

4 curtidas

Ninguém sabe como é realmente a pessoa. A mudança deveria ocorrer.

Por isso acho que em grupo deveria ocultar o número, só mostrar o nome que você colocou. As vezes vc tem que estar no grupo da sala da faculdade, ou no grupo do trabalho e não quer dar margem pras pessoas te mandarem mensagem no privado.

1 curtida

Kkkkkk calma rapaz

A sua dúvida já tinha resposta na própria dúvida

Nunca se importou e nunca vai se importar por dois motivos básicos. Um, meta tem a receita baseado na venda dos usuários; o segundo é que o meta já nasceu errado e continuou até agora, o Facebook nasceu para avaliar mulheres e de lá par cá são só escândalos de privacidade

1 curtida

A resposta foi retórica, sim. Uai, podemos exigir mudança em algo que não está bom.

No Meta, tem muita coisa errada. Até estudo para avaliar e mudança do psicológico das pessoas fizeram

Mano, exatamente.

Tu postou os dois comentários em menos de 1 hora… (ambos estão 3h)…
Espera o pessoal responder, até parece que tá indo tirar o pai da forca. hahaha

Sim, o WhatsApp deveria esconder o número. Tipo Telegram… mas isso faria o pessoal fazer ainda mais scams… então, whatever.

2 curtidas

Fui um pouco emocionado, admito. Acho incômodo exibir número de telefone em um grupo, por exemplo. Intenções inconvenientes e/ou criminosas poderiam diminuir consideravelmente se existisse a possibilidade de ocultar telefone.

Emocionado não é bem a palavra, parece mais desesperado ou afobado mesmo. hahaha

Mas enfim,

Papai noel, coelhinho da pascoa e politico honesto são mais prováveis que isso…

Lembra o mega vazamento com todos os dados do começo do ano? Eles AINDA são facilmente encontrados…

1 curtida

Não vai zerar de forma alguma, é claro.

Solicitar. Podemos exigir somente de algo que pagamos.

A coisa mais errada é o Meta existir. :rofl:

1 curtida

não vou dizer que você esteja errado, mas depois que vi que o facebook fazia experiencia de psicologia em massa penso a mesma coisa.

Acho que pagamos, mas de outra forma.

Não, você não paga… você é o produto. Você é vendido. É diferente.

Foi o que quis dizer.