WhatsApp deve permitir uso da mesma conta em mais de um celular

Mas o recurso modo offline, desativar recebimento de chamadas, text only, uma forma de não compartilhar o numero.

Tem notícias nesse sentido há mais de 2 anosScreenshot_49

1 curtida

Sim, porque, durante o desenvolvimento da arquitetura multiplataforma, esperava-se que o recurso funcionaria para mais de um celular também. Porém, atualmente, você pode conectar a conta em até quatro dispositivos distintos e em apenas um smartphone. Agora, há indícios de que o WhatsApp pode expandir o acesso a mais de um dispositivo móvel, incluindo telefones.

1 curtida

2 contas no mesmo app é algo q espero (sem artifícios do tipo parallel space). Sei q nos aparelhos Samsung dá pra fazer isso, mas nada nativo como é no telegram.

Onde eu trabalhava tínhamos apenas 1 conta oficial pros 4 funcionários do suporte, essa funcionalidade ajudaria bastante. Desde 2019 eu esperei por isso.

1 curtida

Queria que liberassem para dois celulares o quanto antes. Uso iPhone e Android ao mesmo tempo. É uma mudança que me ajudaria bastante.

Seria interessante que a versão business conseguisse identificar quando responde de qual aparelho está vindo, assim ficaria claro para todos quem tá acompanhando aquela conversa.

Como sempre atrasado, concorrência já faz isso a anos e sem depender do celular estar plugado na mesma wifi, não poder ativar um áudio e sair do chat obrigando o cara ficar no chat até ouvir o áudio é ridículo.

Tudo que queria era recuperar meu histórico que ficou preso no Android/Google Drive quando mudei para o iPhone/iOS… Nunca passei tanta raiva em um processo… Comprei até um app para realizar a transferência entre sistemas (que obviamente não funcionou)… Um inferno.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.