WhatsApp confirmação de entrega

Bom dia,
Gostaria de saber se é possível enganar o remetente de uma mensagem, não apenas trocando a confirmação de leitura para não tornar-se de cinza para azul, mas, enganar ao remetente que nem entregue foi, aparece só um traço e cinza?
Tenho como confirmar se foi entregue e lida, mesmo simulando que nem entregue foi.
Ontem descobri que dois contatos acionaram este tipo de farsa; ao procurar por dados da mensagem me é mostrado, apesar de só um traço aparecer e permanecer cinza, que a mesma foi entregue e lida.
Por favor, necessito confirmar se estou sofrendo algum tipo de bullying.
Grato

Um traço cinza = que a mensagem foi enviada
Dois traços cinzas = que a mensagem foi enviada e recebida
O traço azul = que tem a confirmação que a mensagem foi lida

O traço azul é opcional, os outros dois não.

2 curtidas

Obrigado, porém tenho um print de tela que me confirmou isto, há como enviar a imagem?

Se a pessoa está usando o whatsapp oficial é impossível ocultar o segundo traço q confirma o recebimento da mensagem.

Existe um tal whatsapp GB q já ouvi falar mas nunca usei pra afirmar com certeza de que essa função exista, mas é um possibilidade.

2 curtidas

Obrigado Igor, mas tenho uma imagem que me confirmou isto, de um contato em litígio que se faz de ausente.

No caso entendo que a mensagem não foi entregue. Existe a possibilidade q o contato em questão te bloqueou.

Um indício é a falta de foto de perfil, outra forma de verificar seria tentar adicionar o contato em um grupo, se nõ for possível provavelmente ele te bloqueou (ou bloqueou a opção de ser adicionado em grupos)

2 curtidas

Obrigado, está explicado minha suspeita de bloqueio.

Quando aparece só um “-” sem a hora, significa que não foi entregue/lida, não que a pessoa está burlando o wpp. Pelo contexto é mais fácil você ter sido bloqueado mesmo, em ultimo caso a pessoa pode estar usando um cliente alternativo do wpp.

Muito grato Tupac, foi o caso mesmo.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.