WhatsApp Comunidades está disponível no mundo todo, menos no Brasil

1 curtida

Basicamente: grupo com subgrupos. Pelo menos dessa vez não tem como dizer “no Telegram…”

3 curtidas

Só porque eu queria criar uma e encher de eleitores do bolsolula :pensive:

Uma pena que o whatsapp tenha se transformado na maior mola propulsora das fakes news e da disseminação do fanatismo religioso nesse país. Tudo aqui se degenera, cedo ou tarde.

2 curtidas

Enquanto continuar expondo o numero da pessoa, vai ser inferior a qualquer coisa .

2 curtidas

Verdade. O problema é que isso diz mais sobre nossa gente do que sobre os apps.

4 curtidas

Parece um primo meu que quando criança era o “viu, por isso que eu não te dou coisa boa” da família

3 curtidas

Geralmente é cedo. Bem cedo. Tipo dias cedo.

1 curtida

Obrigado Alexandre de Moraes, TSE, STF e o escambau…

Não entendi a finalidade do recurso, ao meu ver ele é seria só uma “pasta” de grupos - que para mim cada grupo é único - até agora só vi esses exemplos para algo mais sério. Isso servirá mais para os Fanáticos FC, que utilizarão para burlar o impedimento do encaminhamento em massa.

@Andres_Francisco Por nada, disponha sempre que precisar :wink:

A atualização mais recente do Telegram implementou o mesmo recurso mas com outro nome (Tópicos). Considerando a velocidade de tartaruga do WhatsApp na hora de disponibilizar funções novas, adivinhe em qual mensageiro o recurso já está funcionando para todos?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.