WhatsApp com número brasileiro morando no exterior

Eu moro fora do Brasil mas estou começando um micro (por enquanto : )) negócio no Brasil. E gostaria de ter um WhatsApp business com número brasileiro para me comunicar com os clientes.

Depois de pesquisar por muitas horas, vi a opção de número virtual ou skipe number mas parece que o WhatsApp já não está permitindo isto.

Estou pensando no Vivo Easy. Não irei usar o celular para nada. Ficará em casa conectado com o wi fi o tempo todo e será usado somente para ter um número brasileiro e acessar o whatsapp pelo wifi. Será que o Vivo Easy é mesmo a única opção? Mas para isso preciso do SIM card físico, correto? Não há como comprar um e-sim? Não temos uma data de viagem ao Brasil marcada por agora… e precisaria deste whatsapp business o mais rápido possível.

Vocês teriam alguma outra sugestão?

Muito obrigada desde já.

O Vivo Easy é uma das opções que você não deve usar… se tu não usar ele, eles desativam o número.

Quanto a usar número Skype, parece ser possível ainda.

O que tu poderia fazer era pedir para alguém de confiança comprar e ativar um número pra você, te enviar e tu usar um cartão de crédito pra pagar as mensalidades desse número.

Eu recomendo adquirir uma linha pré-paga na operadora brasileira que você preferir e fazer uma recarga mínima (varia entre 15 e 20 reais, dependendo da operadora) a cada 3 ou 4 meses, só para manter o número ativo. Assim não tem risco de utilizar números virtuais, que o WhatsApp começou a barrar, nem de ter uma linha tipo o Vivo Easy cancelada por falta de uso…

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.