WhatsApp Beta para iOS mostra que app pode ganhar transcrição de áudios em breve

Tomara que seja realidade!

Torcendo pela primeira vez para o WhatsApp, mas para ver se o Durov cria vergonha e libera no Telegram para geral. Afinal, isso é uma função claramente de acessibilidade e não acho que deveria ficar limitado a users premium, fora que já passou um bom tempo desde o lançamento o que supriria a questão de users premium ter tido a função com antecedência.

1 curtida

Tem diversos bots no Telegram oferecendo o recurso de transcrição há anos, não precisa assinar o Premium pra isso…

Eu sei, conheço bem e uso o telegram a anos, é o único app de mensagens instantâneas que uso. A questão é que é sempre bom ter a função nativamente sem precisar de terceiros, ainda mais quando já existe.

A nova função de tradução direta do chat todo por exemplo, seria uma boa também não ser limitado aos users premium, e sei que é apenas uma facilidade a mais pois dá pra traduzir mensagem por mensagem na função já existente.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.