WhatsApp Beta libera opção que silencia grupos para sempre

Originally published at: https://tecnoblog.net/371567/whatsapp-beta-libera-opcao-que-silencia-grupos-para-sempre/

WhatsApp Beta para Android começa a receber opção para silenciar grupos e conversas do mensageiro por tempo indeterminado

1 curtida

como ja dizia nosso querido Paulo Higa, “antes tarde do que mais tarde”, como um recuso que não usa mais que uma ou dias linhas de programação demora tanto para ser feito! Serio uso o whasapp pq meus clientes usam, mas é um dos piores no gênero, então ficamos na incógnita ele é ruim pq todo mundo usa, ou todo mundo usa pq ele é ruim! em fim a vantagem de ser o primeiro é essa tem mais usuários e sendo assim o desenvolvedor nem se preocupa em fazer ele ser melhor.

Um ano pra mim já é considerado silenciar pra sempre.

3 curtidas

Sinceramente? Deveria era ter a opção de arquivar e deixar arquivado pra sempre. Sempre que uma nova mensagem é enviada no grupo, desarquiva. Isso sim, acho ruim. Também não consigo entender porque as pessoas não migram para outras soluções melhores, como o Telegram.

1 curtida

Muito trabalho pra pouco retorno.

Made by Facebook!
Tudo que o Facebook faz parece que é feito nas coxas, só quero ver como vai ser muito em breve a integração que tio Mark Zuckerberg que fazer com seus apps. que deus tenha misericordia dessa nação

E digo melhor: Podia ter uma opção para desarquivar somente se você fosse citado em uma mensagem do grupo.

Tem grupos que você não quer sair mas possuem um fluxo enorme de mensagens que você não quer ficar acompanhando a todo momento, portanto seria uma função muito útil.

Simples: Pq uns 70% dos meus contatos não usam

Finalmente!!

Infelizmente, não é a mesma coisa! Eu me assustei na semana passada com notificação de três grupos que deveriam estar no silencioso — é que eu silenciei em setembro do ano passado. Uma opção permanente é sempre bem-vinda.

1 curtida

O WhatsApp está trabalhando nisso (de novo):

1 curtida

Queria silenciar o mundo ao meu redor para sempre.

Deveria permitir desativar as chamadas. Coisa infeliz essa ideia de chamadas… Nunca prestou.

Essa noticia chegar ser ridicula para um opçao tao simples qual motivo para demorar para implementar esse tipo coisa ??? Pq no telegram ja tem muito tempo realmente so fica devendo na questao popularidade.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.