WhatsApp Beta ganha chamadas de vídeo com 50 pessoas via Messenger

Originally published at: WhatsApp Beta ganha chamadas de vídeo com 50 pessoas via Messenger – Aplicativos e Software – Tecnoblog

WhatsApp tem atalho para Salas do Messenger (Facebook Messenger Rooms), que faz chamadas de vídeo com até 50 pessoas

É preciso ter conta no Facebook pra usar isso? Se for, estou de boas. Não tenho conta ha uns anos e nem pretendo voltar a ter.

1 curtida

Parece que não precisa, mas precisa do app do Messenger. Aí mata de qq forma KKKKK

1 curtida

Por qual motivo não fizeram esse recurso no próprio WhatsApp? O Messenger é completamente desnecessário.

2 curtidas

Parte do plano de integração do Facebook, não falaram muito sobre porque querem fazer isso, mas certamente tem haver como uma prevenção contra ação antitruste que pode acontecer.

Aí uma pessoa de idade com pouca familiaridade com smartphones, que sabe só abrir o WhatsApp e trocar suas mensagens, fica sem entender nada sobre porque ela precisa instalar outro aplicativo ou sequer o que é fazer isso.

Simplificar e adicionar o recurso no próprio Whatsapp não querem, preferem integrar com um serviço morto.

2 curtidas

Não uso o Messenger faz séculos, até quando eu usava o Facebook assiduamente eu abstinha-me de usar ele. Vai ser bem complicado pros tiozões do Whatsapp usarem isso, o Facebook complica demais uma coisa que podia ser simples.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.