Web Viewer - PowerPoint

Boa tarde,

Inseri uma pagina web numa apresentação power ponit através do suplemento “Web Viewer” , no entanto quando a página web atualiza essa mesma atualização se reflete na apresentação ppt.

Como poderei solucionar este problema?

Obrigado

Se tu não quer que a página atualize, insira uma imagem estática.

Até onde eu lembro, o Web viewer pega a página quando tu abre e não armazena no ppt.

Tira um print screen e põe lá.

Olá,

Certo, mas eu quero que a pagina atualize de acordo com a web.

A apresentação power ponit é para estar sempre a repetir 24h dia dai necessitar que as informações da pagina web atualizem.

E não é isso que está acontecendo?

1 curtida

Se eu entendi o que tu tentou dizer foi que essa apresentação ficaria repetindo 24h/dia, só depois teria de atualizar as informações da página…

No caso, acho que seria mais viável tu fazer uma página que gere uma imagem estática diariamente do que tu precisa e usar essa página para o PowerPoint.

Boas

Certo mas eu queria o seguinte:

  • Tenho um formulário do google a publicar a respostas numa pagina web, e consequentemente queria atualizar esses resultados em tempo real no power point.

Obrigado

Mas ai, nesse caso, não seria só colocar a página dos resultados do Google Forms no Web viewer? Não lembro se precisava marcar alguma coisa para ele baixar toda hora, mas acho que ele fazia isso normalmente.

De qualquer jeito, vejo isso mais de noite.

Entendi foi nada. A questão é atualizar ou não atualizar?

pelo que entendi, é uma apresentação que deverá ficar visível até algum dia resolver desligar, mais ou menos, que nem aquelas propagandas de shopping.

e dentro da apresentação tem que ter uma página que sempre fica atualizando o resultado do google forms, mais ou menos, alguém responde no google forms e atualiza na apresentação do power point

mais ou menos assim

1 curtida

@Emanuel_Souto assisti esse vídeo que ensina como fazer Web Viewer: Ver páginas da INTERNET no powerpoint (PPT) - YouTube

aqui está atualizável, cliquei na comunidade, e esta tendo atualizações sobre tópicos e pessoas que estão online

Atualizar automaticamente

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.