Waze - Como remover uma parada?

Uso o waze no iphone e não consigo nem por reza braba remover a parada que foi adicionada :confused: tem dias que preciso fazer paradas em locais e que no meio do percurso o compromisso é desmarcado e quero seguir ao destino final (remover a parada)… Alguem sabe como?

Vivo numa constante batalha mental sobre qual app usar: Waze ou Google maps… Moro em Campinas e trabalho tanto aqui na minha cidade como em cidades ao redor (Americana, Itu, Valinhos, Jundiai, etc…)… o Waze me irrita pelo fato do mapa ser uma bosta de ver, de encontrar estabelecimentos, etc… porem o Google maps erra nas modificações da pista (obras, etc)… PS: sei que mudei de assunto, mas é que talvez voces possam opinar :smiley:

Valeu

Não uso o Waze com tanta frequência, mas será que cancelar e começar de novo sem a parada não resolveria? Sei que é pouco prático, mas não lembro de ter visto como fazer isso.

Edit:

Para remover uma parada, toque nela na tela do HEC e, depois, em Remover .

Se você quiser alterar seu destino final em vez de adicionar uma parada, toque em Novo percurso , não em “Adicionar uma parada”.

A nova parada é marcada no trajeto com um alfinete azul e é listada na tela do HEC acima do seu destino final.O trajeto até a parada é destacado em roxo claro.

Se você quiser alterar seu destino final em vez de adicionar uma parada, toque em Novo percurso , não em “Adicionar uma parada”.

Eu acho que o jeito deve ser cancelar a rota e traçar nova rota mesmo (o problema é que isso é meio perigoso ao dirigir)… essa solução do suporte do waze não funciona infelizmente… ja tentei clicar e nao oferece a possibilidade de remover a parada :disappointed:

Pois é, ao dirigir é problemático. Melhor parar no acostamento por 3 minutos e refazer.

O foco do Waze é ser um GPS colaborativo.
Assim, navegar pelo mapa ou procurar itens não é muito prático. Para isso o Maps é melhor, já que é praticamente uma rede social de lugares.

O Waze tb é bem limitado em configurações. O jeito é encostar o carro ou fazer o novo percurso qd parar em um sinal.

Melhor encostar. Nunca se sabe ao certo quanto tempo tem parado pra ficar antes do pessoal começar à businar. hahaha

Parada no sinal é tranquilo. Em menos de 30 segundos vc faz a alteração. Os sinais costumam ficar fechados por mais tempo do que isso.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.