Waze começa a ser integrado a carros sem exigir smartphone

1 curtida

Uma coisa que eu não entendo é por que o Waze ainda existe, sendo que a Google já tem o Maps que funciona muito bem.

1 curtida

as únicas vantagens do Waze são as informações atualizadas do trânsito (congestionamento, radar, etc) porque não sendo isso, o Waze consegue ser pior que os concorrentes porque no calculo para economizar alguns centenas de metros ou minutos o Waze faz trajetos que no meio de bocadas e em velocidade muito baixa as vezes

2 curtidas

Eu particularmente só uso o Waze para navegação. Google Maps uso para encontrar lugares, ver avaliação de uma empresa e tal.

Sem falar que o Waze é muito mais atualizado, o Google Maps possui varios erros de sentidos de alguma rua, ruas faltando, (pelo menos aqui em Goiânia).

2 curtidas

O que esta acontecendo com a TomTom que geralmente vem quando a multimidia tem GPS embarcado… Sera que esta perdendo lugar para Waze?

Pra navegação só uso o Waze.
Google Maps uso mais pra consulta de lugares.

Achei que o Google mataria a marca Waze e integraria tudo no Maps, que é quase uma rede social (comecei a ver muita gente me seguindo, talvez pelas opiniões que dou de restaurantes e bares).

Era o caminho natural.

Não sei pq não fizeram.

Eu só uso o Waze pelos radares, não tem como viver sem mais.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.