Watch3 desconectado do celular funciona só pra chamadas de emergência

Bom dia a todos. Adquiri um Watch3 no Brasil nas casas Bahia. A 1 mes fui a uma loja vivo oficial e cadastraram meu plano pós nele utilizando QR code, pediram pra eu aguardar 5 horas. Fazem 28 dias o relógio quando desconectado do celular somente funciona para chamadas de emergência. Ligo na Vivo, abro protocolos e nada de solucionarem. Estou frustrado e sem encontrar respostas. Caso alguém possa me ajudar agradeço.

Cancela o plano, que aí se movimentam pra oferecer algo melhor.

1 curtida

Eles cancelaram o plano pos e ativaram denovo semana passada, continua inoperante.

1 curtida

Ja ligou na ouvidoria ?

1 curtida

Não posso, preciso pra poder trabalhar

1 curtida

Ainda não mas vou fazer no reclame aqui e procom. Caso não funcione vou pras vias judiciais, já estou acostumado a ganhar ações na Oi e Tim. A Vivo vai ser a próxima.

1 curtida

Eu estou em contato direto com o vendedor da Vivo pelo WhatsApp ele não consegue resolver.

1 curtida

provavelmente ou é defeito do relógio, ou seu numero esta no sistema da vivo que não suporta esta função.

Pessoal finalmente depois de quase 30 dias a vivo desabilitou meu plano e habilitou novamente ativando o vivosync e o relógio começou a sincronizar.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.