Volta de Stallman causa indignação, mas FSF não quer dispensá-lo

Originally published at: Volta de Stallman causa indignação, mas FSF não quer dispensá-lo – Demais assuntos – Tecnoblog

Em resposta às críticas, Free Software Foundation (FSF) publicou carta defendendo volta de Richard Stallman à organização

Indignação de quem? Da galerinhx lacradorxs? A opinião destes não deveria valer nada.

1 curtida

Nem lembrava que o Stallman ainda estava vivo, da ultima vez que ouvi o nome dele, foi alguém chamando ele de fugitivo do pinel… mas não lembro o motivo.

Sério que só eu que pensei que a matéria era sobre o INRI Cristo?

Quando li o nome Stallman algo ruim me veio a mente, meio que automaticamente. Tem anos que saí do mundo GNU/Linux e lembro que um dos últimos posts que li sobre Stallman, foi sobre um cara com Transtorno da Personalidade.

Lí a matéria mas sua volta, diretamente, pouco me interessa.

Quero sobretudo te agradecer Emerson, por essa página e outra mais antiga, sobre a saída do Stallman da FSF!

Ele é uma das pessoas com o maior trabalho e contribuição, de todos os tempos, para o software livre, mas têm esse lado muito merda dele, de relativizar abuso sexual, etc!

Obrigado pelo seu trabalho Emerson, facilitando principalmente quem ainda não sabe muito outro idioma, como é o meu caso!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.