Em quais tipos de vídeos vocês preferem utilizar o recurso?
nenhum, eu não uso. não vejo sentido em ver um vídeo com velocidade aumentada.
Sou um grande adepto deste recurso @anon6806520. No geral, uso sempre para “correr” mais o vídeo, principalmente nestas situações:
- Quando o conteúdo visual não é relevante (Ex: Podcasts) ou muito estático
- Quando o narrador/apresentador fala muito devagar ou “enrola” demais
- Quando o vídeo é um pouco longo (+15 minutos)
Além do YouTube, faço uso desta função na Twitch e Spotify (Podcasts). Fora da internet, uso o player do VLC para consumir filmes e séries mais rápido também.
No celular eu não uso pela falta de praticidade e inconveniência de o menu de opções ocupar a tela inteira e cobrir o vídeo.
No PC eu uso muito por conta da praticidade de usar os atalhos Shift + ponto pra acelerar e Shift + vírgula pra desacelerar. Eu costumo acelerar quando estou assistindo gravações de lives ou vídeos de pessoas que falam devagar.
Não costumo usar. Quando quero avançar, uso os 15s. Usar 2X não acho legal, tira a experiência de apreciar o conteúdo. Nem mesmo para podcast uso o recurso.
Eu faço uso, quando é um conteúdo que só importa o áudio. Ajuda muito a economizar o meu tempo! Sempre uso a velocidade 1,5x.
Nossa, acho que só se o video tem um super visual que eu não uso. Perdi totalmente o costume do video não estar em 1.90 ou 2.20.
Off: Uma extensão boa pra isso porque server em qualquer coisa é Video Speed Controller
Só assisto YouTube em 1.5x dependendo do vídeo, até 1.75x ou 2x. A galera enrola demais, pede like, fala devagar etc. Ainda adianto vários segundos.
Principalmente naquele título “e olha no que deu”! Sensacionalista, né!? Por causa uso ao menos avançar segundos do vídeo assistido!! Pouquíssimo utilizo o recurso de velocidade!
Eu uso em vídeos longos ou quando a pessoa fala devagar. Em qualquer outra plataforma, evito.
Eu assisto quase todos em 2x e possui uma extensão que permite assistir em 3x por exemplo, e também funciona em outros players web tipo o netflix.
Uso em vídeo-aulas quando o professor fala muito devagar.
Sempre uso, do 1.5 ao 2.0. Tbm uso no spotify pra ouvir podcast.
geralmente eu utilizo em video-aulas quando o professor fala muito devagar, ou em vídeos que são tipo de várias noticias, eps de reality shows , reviews/unboxing de coisas(sorry @tecnoblog ) e podcasts.
Para vídeos normais sim, principalmente quando quero apenas uma parte do conteúdo. Agora, para filmes e séries não vejo sentido.
Uso em quase tudo, exceto trailers e gameplays. Sério, devo ter economizado uns anos de vida usando o recurso hauahuahua
Qual a extensão?
Só quando quero rir ou deixar uma música com estética “vaporwave”
Penso da mesma forma
Uso apenas pra sincronizar o CBLoL com a live do Baiano.