Vocês tem percebido que as casas lotérica estão mais vazias?

Meus pais vivem falando que as casas lotérica do nosso bairro estão sempre vazias ou quase vazias.

Os meus pais só fazem pagamentos online há um tempo.

Vocês já perceberam isso também onde vocês moram?

Percebi não, afinal faz tempo que não vou em lotérica

1 curtida

Funções que eram exclusivas das casas lotéricas (apostas de loteria) ou que era mais conveniente realizar nelas (pagamento de contas, recarga de celular, etc) deixaram de ser com a chegada das opções online, então é esperado que isso aconteça mesmo.
Ainda tem gente que usa por diversos motivos, mas deve ter pouca gente que depende delas como antes.

Não, pois depende da cultura do local.
Aqui numa cidade pequena, ainda vejo filas quilométricas em dias de pagamento. Mesma coisa se repete em bancos e até mesmo em caixas eletrônicos.

5 curtidas

Concordo com o @xavier, aqui continuam lotadas.

1 curtida

A que tem aqui do lado de casa está sempre lotada na hora do almoço, especialmente. Zona Sul de São Paulo.

1 curtida

A tendência é diminuir mesmo, mas como citaram, depende muito do local.

Nessa questão ainda, creio que o valor mínimo de R$30 em apostas online, um dos motivos seja pra não esvaziar ainda mais as lotéricas.

1 curtida

Aqui é cidade pequena, só 1 lotérica, início de mês segue lotada, talvez um pouco menos que antigamente que a fila era de meia quadra, agora é só uns 15 metros fora da porta.

Quando estava morando em Sorocaba a lotérica do bairro era lotado em dias de pagamento também, e eu ficava incrédulo de ver pessoas jovens indo sacar dinheiro no caixa eletrônico pra pagar na lotérica, sendo que pode pagar online mesmo no app do banco, ou pagar no próprio caixa eletrônico onde saca o dinheiro pra ir na lotérica, tesão em fila parece, gente mais velha até entendo, mas jovens?

Eu vou em lotérica só pra fazer jogo.

Só jogo online. Antes de a caixa lançar essa opção, eu frequentava a lotérica. Pena que ainda não é possível fazer bolão pelo site da caixa.

Não gasto R$30 em apostas, que é o mínimo online.

Tenho primos e outros parentes próximos, com 30 e poucos anos que tem medo de ter um app de banco no celular (mesmo nunca tendo sido assaltado) só pelo fato do app estar ali.
Eles imaginam que isso é uma brecha de segurança. Por mais que eu explique, não querem, então :person_shrugging:

Olha, dependendo da pessoa é melhor não usar mesmo. Minha mãe mal coloca senha no celular.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.