Vocês conhecem algum aplicativo que combine agenda, tarefas e notas?

Pessoal, preciso me organizar melhor, mas só encontro aplicativos que fazem isso de maneira separada e procuro um que faça a integração dessas 3 ferramentas. Se não existe, vocês recomendam algum bom de agenda?

2 curtidas

@alissonhirle eu utilizo o “ecossistema” Microsoft, para mim funciona muito bem o app do Outlook com o app To-Do tanto no Android quando iOS e a versão Web já integra tudo. Tem um visual bem acabado e a integração não falha, tem uma excelente experiência de uso na minha opinião.

Outlook + OneNote + OneDrive = vida

3 curtidas

O To-do já está integrado ao calendário?
quando eu usava não tinha integração

1 curtida

Antes de mais nada, bem-vindo :3

E também tem o ecossistema do Google, Google Keep (notas e tarefas) também tem um aplicativo específico para tarefas, Google Tasks, mas o Keep me parece bem bom já + Google Agenda, além de serem integrados ao Gmail e a suíte de escritório (Google Docs, Spreadsheets, Presentation).

Além das dicas que já deram eu incluiria o Evernote, é um dos serviços mais completos que já usei.

Hoje em dia está bem popular o Notion, mas nunca usei então não tenho como opinar.

Eu não sei se te atende, mas conheci o Notion através daqui da Comunidade e gostei bastante dele para organização de tarefas e notas.

Saiu recentemente no Mashable - Notion is the underrated productivity app that may change your work life - Tech

Bem-vindo, Alisson!

Eu passei por uma situação parecida com a sua recentemente. Experimentei o Notion por conta de uma sugestão do meu namorado e até agora não estou tendo problemas. A plataforma é bem dinâmica e é multisistemas (o que é bom a longo prazo, caso queira transitar entre sistemas e formatos). Suporta lembretes, notas e calendário nativamente, bastando a sua criatividade para estruturar da maneira que for mais confortável pra você.