Você usa AdBlock ou algum bloqueador de anúncio/rastreador?

O problema de piratear windows ou office é que normalmente o crack vem com malware, então o cara se auto prejudica. É uma economia ruim.

Eu tentei assinar o YouTube premium ao invés de usar o YouTube Vanced. Porém o YouTube em si não tem a função de ocultar o Shorts (cópia do tiktok). Então eu ficava viciado naquela porcaria. Eu achava que o Premium teria alguma função para ocultar do feed. E não tem. Só o YouTube vanced tem isso. Infelizmente. Então se você não quer shorts poluindo o seu feed do YouTube, o yt premium não vai resolver. Se eles lançassem isso, eu assinaria. Até porque se você assinar pelo site do kotas, sai baratinho. Normalmente é alguém que assina o plano família e divide a assinatura. Deve sair uns 6 ou 7 reais por mês. Porém as empresas não deveriam impor essas cópias de tiktok só pra viciar as pessoas em troca de mais tempo de tela. É como o instagram, se tivesse uma versão Premium sem reels eu assinaria na hora. Hoje só acesso o insta pelo navegador do celular, justamente para evitar o reels.

1 curtida

Hm eu particularmente só uso windows crackeado desde os primórdios do Windows XP (pois o 98 não tinha que fazer nada) e nunca tive nenhum problema, e olha que nem antivirus eu uso pois pra mim mais atrapalha do que ajuda.

Concordo esse troço é pior que cocaína, eu com muito custo consegui desviciar dos Rels do Instagram e de quebra abandonei totalmente a rede porque senão o vicio volta, no Youtube quando surgiu isso já nem comecei a ver pra não viciar.
Pelo computador sempre desativo por 30 dias (que é o que o site permite), no app do celular nem assim da pra fazer?
No celular eu uso o Vanced, apesar de assinar o YT Premium o Vanced é infinitamente superior, assino mesmo so por conta do Music.

kkkkkkk sei como é, também assino o serviço, mas recorro a pirataria por ser melhor na usabilidade

Se você conseguir encontrar um serial válido (sem firula, que ativa online e permanente mesmo) é ótimo. Tudo bem que continua sendo pirata, tecnicamente, pq o serial não é seu, você não pagou por ele e tal. Mas pelo menos não modifica o Windows e prejudica a segurança. Crack presta não.

O Windows realmente é caro mesmo (se você pensar como um valor único, mas se considerar o período que ele recebe suporte, até que não chega a ser tão caro), mas o MS 365 até que é uma economia boa, se vc conseguir arranjar pessoas pra compartilhar o plano família.

kkkkkkkkkkkkkk

Não, só dá para clicar em cada short no canto superior direito (nos 3 pontinhos) e depois “não tenho interesse”. Aí você faz isso em cada um dos próximos 30 shorts da roleta e talvez ele suma por um tempo até eles “entenderem” quais shorts são bons para você, então depois volta a aparecer a roleta e se você clicar em um sem querer, aí ferrou, o algoritmo entende que você gosta de shorts e volta tudo de novo. É uma porcaria. Por isso que o Vanced é mil vezes melhor.

Quem ainda te dá um certo controle é o instagram que permite silenciar os reels por 30 dias no feed principal, porém o que ferra o instagram é aquela opção de busca da lupa, você clica lá para buscar por um amigo/página/influenciador que você segue e ele mostra aquele mosaico cheio de foto e vídeos aleatórios. Você clica em um e pronto, está dentro do reels e só sai 2 horas depois quando a bexiga está cheia ou está com fome e vai jantar kkkk

Eu desloguei do twitter, instagram, etc do meu pc, porque também atrapalha. Essas porcarias com feed infinito já viciavam muito antes, ainda mais agora com esses vídeos curtos. Se não atrapalha nas coisas importantes.

Só deixo no meu celular e ainda sim acesso pelo navegador dele.

1 curtida

Eu uso uma VPN no iPhone que bloqueia rastreamento e propaganda chata. Desde que reinstalei economizei quase 18 horas de navegação e 38 gigas de internet.

Literalmente a primeira coisa que eu faço depois de instalar navegador é instalar o ublock origin. Um monte de site tipo o reddit e o Twitter ficam tentando empurrar o App deles, só que o adblock não funciona no App então rede social com excessão do WhatsApp e do telegram é tudo pelo navegador.

No celular migrei pro kiwi browser pq o Firefox é muito lento e o Chrome não suporta extensão. Melhor coisa. Funciona direitinho. Não largo mão.

Enquanto não acharem uma forma sustentável vai ser assim e cabou. Fiz o articleparser.vercel.app pra burlar paywall e se não desembucha eu largo mão.

Único problema que eu ainda tenho é que tem uns sites gringos que metem vídeo inútil em autoplay gastando dado, mas já tá muito bom.

Mó paz.

E pra quem for militar aqui, o Google nem perde tanto por bloquearem propaganda pq eles ganham por impressão/clique. Se tu não clica na propaganda é só pra encher o saco mesmo, e de quebra divulga o produto deles. Fica inviável fazer uma alternativa do zero.

Ao invés de uma VPN (provavelmente paga), você poderia usar um DNS criptografado gratuito que também bloqueia rastreadores e anúncios, como Adguard DNS.

1 curtida

Eu até testei uma vez mas ele só funcionou comigo nos sites. Nos aplicativos continuava anúncio normalmente.

Ai essa VPN tem bloqueador e VPN normal. Paguei 11 dólares por acesso vitalício. No meu caso valeu muito a pena.

É essa aqui VPN

Mais suspeito impossível

1 curtida

Que suspeição eh essa¿

Eu não me importo com anúncio, mas eu odeio esse tipo de coisa com todas a minhas forças

11 dólares é mais ou menos um valor mensal de uma boa VPN ou dois meses, 11 dólares para a vida toda tem cara que não vai prestar

Já uso desde 2019. O site que comprei faz promoções de vários aplicativos. Até da NordVPN.
Até agora não tive nenhum problema com ela. E quando precisei tive suporte no mesmo dia.
E da pra assinar ela pela AppStore no preço normal. Sem problemas nenhum

1 curtida

image

Alguns iniciais usados pelo Tecnoblog.

Depois de permitir o primeiro, o do Tecnoblog, veja a quantidade que apareceu?

image

Nunca aconteceu algo que você saiba. Nem todos os problemas de segurança são visíveis a olhos de usuários comuns. Você pode fazer parte de uma rede de botnet ou ter seus dados vazados diariamente, ajudando a alimentar um dicionário de dados e nem desconfia.

E mesmo que não tenha acontecido nada até hoje, não significa que uma hora não possa ocorrer. Eu também nunca morri, não é por isso que vou andar no meio da Cracolândia.

É o mesmo pensamento de quem vai construir casa na beira do deslizamento, pq as que estão ali em volta nunca caíram…

1 curtida

Uso essa extensão há anos, faço Backup periódico da extensão NoScript a cada mês.

Como você demonstrou, dou permissão temporária no site pra ver se aparecem mais rastreadores. Mas, no meu acesso ao Tecnoblog só aparecem 2 componentes. Uso Firefox, uBlock Origin + NoScrpt

Uso Adguard Pro e ativar tudo quanto é filtro disponível. Segundo eles, bloqueiam. Espero que sim.

O problema do Adblock é que alguns sites estao ativando um pop-up para pedir que o usuario desabilite o ADblock. Mas e so usar um outro navegador. no caso eu uso o BRAVE. e com ele eu navego tranquilamente sem incomodo nenhum.
Isso so acontece com o Chrome,Firefox… Deve ser porque os sites dependem dos ADs para viver ne?