Você só poderá votar em enquetes no Twitter se abrir carteira

gente? pq esse homem odeia tanto o twitter?

17 curtidas

O mundo está vendo o Twitter morrer e ninguém faz nada, estamos apenas vendo!

É uma ótima rede social para expor ideias e acho que tão cedo veremos uma rede social próximo do que o Twitter foi para a nossa geração.

Ou veremos?

11 curtidas

Redes sociais são um câncer que tem que ser combatido, pode até ter um lado bom, mas não representa 1%.

9 curtidas

Eu espero que ele volte atrás nessas mudanças, porque só vai piorar o que já tá ruim. As vezes parece que ele tem tanto ódio do Twitter que comprou só pra destruir a rede

1 curtida

O speedrun de como falir uma rede social está cada vez mais acelerado, hein?

11 curtidas

Ansioso pela implementação dessas mudanças, Musk vai conseguir me fazer largar o Twitter, algo que eu mesmo tento e não consigo!

5 curtidas

Em quantas enquetes vocês participam por dia no Twitter?

3 curtidas

Eu acompanho futebol, então volta e meia rola enquete.

E, participando ou não, é uma decisão ridícula. Ele só fez isso porque ele levou piaba naquela enquete se ele devia permanecer no cargo de CEO do Twitter ou não.

11 curtidas

Logo ele anuncia que vai restringir tweets a apenas assinantes do Twitter Blue, não assinantes vão poder apenas visualizar :roll_eyes:

Esse cara foi a pior coisa que aconteceu no Twitter.

11 curtidas

Acho que isso é para manter os servidores funcionando, crescer o faturamento da empresa para se manter ativa. Acho que não é questão de ideias/formato e sim financeira.

Parte boa é que vai cortar enquete de panelinha kkkk

2 curtidas

Ahhhh meu, o que falta pro Musk-kun tacar logo o full paywall nessa rede hein? Já deixa essa rede 100% paga e pronto.

Tio Zuck aproveita e copia essa ideia pro Instagram e o Facebook e pronto, usa rede quem quer rasgar dinheiro

6 curtidas

E quem não odeia? torço pro Elon Musk cumprir com sua missão!

Tem algum desenvolvedor aí que pode me falar se é possível criar uma ferramenta interativa que cria enquetes no Twitter através de um link tipo assim: (exemplo feito no paint)

Mais um motivo para não assinar o Twitter Blue. Elon Musk vai destruir o Twitter.

1 curtida

Me prometeram que iria acabar faz tempo…
O povo foi abrir o Koo (vc para de rir);
O Koo investiu para crescer rápido;
Já entendemos que o Koo não vai ser o próximo twitter…

O povo só vai largar o Twitter quando o Musk tacar o paywall como o @Felipepperoni disse acima.

3 curtidas

Por mim tá bom, não voto nessas enquetes mesmo

1 curtida

Deveria ser opção do usuario definir quem pode votar.

Musk pensando em tornar o Twitter exclusivo pra assinantes
image

3 curtidas