Vivo X Fold 3 é o dobrável mais fino do mundo e assusta o Z Fold 5

A Vivo não opera no Brasil, o que significa que a compra do X Fold 3 e X Fold 3 Pro só pode ser feita em marketplaces estrangeiros.

E provavelmente nunca vai, a menos que façam acordo com a Telefónica/Vivo. A marca Vivo é considerada marca de alto renome no Brasil e tem proteções especiais, não pode ser utilizada em nenhum outro ramo.

5 curtidas

Lembrei de quando a Vivo começou a operar no Brasil e as emissoras que usavam “vivo” nas transmissões, passaram a usar “ao vivo” pra não fazer propaganda sem querer. Pelo menos é essa lenda que contam.

2 curtidas

Eu acho que é lenda hahahah. Eu lembro que antes da Vivo existir já tinha “Ao vivo” na TV. Eu era criança e não entendia isso, aí perguntei para o meu pai se quando o repórter estava morto eles exibiam “ao morto”… Ou algo assim, não lembro direito da história hahahah

4 curtidas

“Ao morto” foi ótimo kkkkkkkkkkkkk… Antes de responder aqui fiz uma pesquisa sobre o assunto e não achei nada sobre, então deve ser lenda mesmo.

1 curtida

Chega a ser estranho como a Samsung ta comendo poeira em uma seguimento que ela própria se empenhou demais em popularizar.

2 curtidas

Foi assim quando a Blu comercializou a linha Vivo no Brasil. Teve que suprimir o termo.

1 curtida