Vivo Selfie é lançado com assinatura de Netflix, Spotify ou Rappi Prime

Originally published at: Vivo Selfie é lançado com assinatura de Netflix, Spotify ou Rappi Prime – Telecomunicações – Tecnoblog

Novos planos Vivo Selfie incluem assinatura da Netflix, Spotify ou Rappi Prime com 25 GB de internet para apps parceiros

Não entendi o objetivo desses planos da Vivo.

1 curtida

Além disso, os pacotes incluem diárias de roaming internacional ilimitadas nos países das Américas, o que rende de 500 MB a 1 GB por dia nos países visitados, recebimento de chamadas ilimitado e 50 minutos em ligações feitas para qualquer operadora.

Agora é fácil oferecer isso né?

A Vivo deveria oferecer o plano mais caro da Netflix por esse preço ridículo.

1 curtida

Prefiro um plano pré de 30 reais. Kkkkk

1 curtida

25GB de franquia dedicada para a Rappi? Nem o mais viciado na Rappi gasta tudo isso de internet nela todo mês! Aliás, creio que nem chega a 1GB!

Um plano para viciados na Netflix (com assinatura incluída e opção de upgrade para o plano de quatro telas, 4K e HDR), um para os viciados no Spotify (com assinatura incluída)… e um plano que só faz sentido pela assinatura do Rappi Prime incluída (para os viciados na Rappi), pois 25GB pra Netflix faz sentido, pro Spotify, por mais que use menos banda, ainda faz sentido, agora… pra Rappi?!

Discordo por causa do preço. Mais barato ter internet fixa em casa. Quem consome 25gb de Netflix e Spotify na rua?
Sei que nem todo mundo tem internet fixa em casa, mas quem pode pagar 150 reais desses planos da Vivo, pode pagar por uma internet fixa. E mesmo que a pessoa ouça no metrô, trajeto casa trabalho, acho um custo alto demais.

1 curtida

Se pegarmos o consumo médio de vídeos no Netflix em HD (por volta de 3Gb/hora), esses 25Gb mensais não dão pra nada. Em modo SD melhora um pouco (daria pra consumir pouco mais de 1h de vídeo por dia).

Resumindo: A vivo esta doida e com a equipe de novos produtos e serviços dormindo…A única explicação para um plano tão sem sentido e coerência como esse. Seria mais fácil incluir o spotify mas sem usar nada dos dados, com15GB de internet mensal livres por R$80,00 mensal . O plano Netflix poderia ser um plano a parte onde o cliente pagaria R$ 100,00 em 2 telas com 15GB livres e mais 30GB pra a Netflix. Faria mais sucesso.

Tirar dinheiro dos desavisados?

No caso do Spotify dá pra usar mas eu acho que o custo benefício é ruim.
Se vc ouvir, em média, umas 6h de música em qualidade alta, por dia, vai gastar uns 12Gb/mês. A assinatura está em 16,90.

Tem gente que gosta de ostentar. É igual à banda larga fixa de 300mb ou de 500mb, que muita gente tem, mas nem usa o máximo da velocidade. Só tem pra dizer a todos que tem.

Nossa, eu estou louco ou o plano oferece 25 GIGAS PARA USAR COM RAPPI ? :o

1 curtida

Tim Beta e seus 20gb + Deezer ilimitado por R$ 55,00 por mês mandam um salve.

mais um plano sem noção da vivo, enquanto outros disponibilizam instagram e netflix de graça vivo segue tentando ser sem noção

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.