Vivo não recebe ligações da Claro

E aí pessoal, tudo bem ? Alguém mais que tenha Vivo (RJ no meu caso) não está conseguindo receber ligações de números da Claro ? Consigo ligar normalmente para Claro, mas não recebo. A Vivo fez as atualizações, mas até agora nada. Estranho.

A minha experiência com bugs malucos da Vivo é que as vezes trocar o chip resolve, outras vezes ele não conseguem nenhuma solução, ai tem de partir pra outra operadora mesmo.

1 curtida

Pois é. Retirei o chip já e nada. Vou tentar trocar mesmo, se não resolver vou partir para outra, infelizmente

Normal aqui, fazendo e recebendo ligações de Vivo pra Claro e vice versa.
Estou em SP.

1 curtida

Aqui na Bahia está normal, mas já tive algo parecido na Claro q n ligava pra telefones fixos da Oi em algumas cidades.

Reclamei no consumidor.gov pra poderem consertar.

1 curtida

Boa. Vou tentar isso :wink:

O jeito é abrir reclamação mesmo, deve ter dado alguma louca na sua linha ou na interconexão da Vivo com a Claro. Acontece as vezes, mas não devia.

1 curtida

Eu recentemente tive que trocar meu chip da vivo porque ele, quando inserido no meu telefone, provocava travamentos e superaquecimento. Só que isso não acontecia se eu colocasse o meu chip em outro telefone. Bastou trocar que tudo voltou ao normal.

1 curtida

Pois é, muito estranho. O engraçado é ligo normalmente para Claro, mas não recebo de jeito nenhum dela :roll_eyes:

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.