Vivo muda planos de celular e preços aumentam até 13%

1 curtida

Melhor o pré que custa 30 reais e tem 10gb

7 curtidas

Melhor o pré que custa 30 reais e tem 10gb

Os planos controle com um pouco mais de gigabytes já tem preço bem próximos aos planos Pós.
É melhor ficar no Pré ou, dependendo da necessidade da pessoa, ir direto para o Pós.
Tem plano pós de 33GB por R$ 112,00 (contratando pelo App Meu Vivo).

Edit: Acabei de olhar no app e já removeram a oferta do Pós que eu citei. Agora são 26GB por R$ 120,00.

2 curtidas

Vivo cara, tim com franquias ruins, claro vive dando problema.

Uma maravilha poder escolher entre esses 3 ótimos concorrentes /s

15 curtidas

O dinheiro pra aumentar a remuneração dos acionistas tem que sair de algum lugar né :man_shrugging:

12 curtidas

O segredo é comprar ações da VIVT3 pra diluir esses custos, rs.

5 curtidas

Parabéns à Vivo. Conseguiu ter os planos piores do que esses da Claro.
Por enquanto estou satisfeito com o Tim Controle de 24.5GB por R$42,90.

3 curtidas

Manter uma linha telefônica está ficando cada vez mais caro. Daqui a pouco até o WhatsApp vai ser elitizado, já que o app requer um número de celular.

2 curtidas

É um cartel tão descarado, que basta uma piorar um plano para as outras fazerem em seguida.

6 curtidas

Pago 59,90 no débito automático com direito a 75GB após eu abrir uma reclamação por cobrança indevida contra a Claro. Queria sair da Claro mais por conta da péssima qualidade do atendimento do que por qualquer outra coisa, mas com essa concorrência absurda de cara, melhor ficar por aqui pelo jeito e seguir atento pros abusos da Claro todo vez que inventarem moda pro meu lado.

1 curtida

Eu convenci antes de sair do Brasil cinco pessoas do alto escalao de plano de saude que pagavam caro em planos da vivo inclusive um meu tio a migrarem pro vivo easy kkk.
Pra que pagar franquias imensas dar dinheiro pra operadoras se na maioria das vezes estes e ate a maioria passa num wifi de escritorio ou casa.
Entendo que muitos podem falar cada qual tem sua necessidade mais aonde se pode economizar faz sentido.

2 curtidas

esse Easy Light de R$33 só compensa se Whatsapp ilimitado for algo que a pessoa não pode abrir mão.

Por R$30 tem o Pré Turbo 30 dias com 10gb que por ser pré, dão bônus a rodo na hora da recarga, que pode ser programada no cartão de crédito, igual as renovações do Easy. Esse mês mesmo fiquei com 12GB de bônus por 7 dias depois que renovou, aproveitei e torrei o bônus baixando vídeos pra ver no trajeto até o trabalho, só efetivamente começo a usar os 10GB do plano depois dos 7 dias. Ah, e o que sobrar acumula pro mês seguinte.

1 curtida

nunca vou entender a lógica do plano pré pago ser melhor que a do plano controle que a empresa sabe que a pessoa vai pagar todos os meses.

7 curtidas

O Pré costuma ter limitações, como não fazer chamadas de voz em roaming.
Ah, mas ninguém faz mais chamadas…
Adolescente pode não fazer e com certeza eu reduzi bastante o uso. Mas o uso é grande ainda.

Pré hoje não faz sentido pra mim, que dependo da linha pra ligar pra clientes e pra serviços que não funcionam por chamada via Whatsapp.

É a mesma coisa o pós…estava vendo os da Claro recentemente. Não tenho interesse em franquia pra redes sociais. Comparando um Controle com o pós mais baixo, eram 20Gb livres para ambos, sendo o Controle mais barato. OK, o pós liga pra 0900 sem precisar de crédito e tem serviços adicionais, como o Passaporte Américas. Mas pra mim não faria diferença (prefiro comprar um e-sim qd viajo pra fora).

Então, cada perfil é um.

O VIvo Easy eu tive uma experiêcncia muito ruim com a não renovação de uma oferta e fiquei sem linha por 2 dias. Prefiro evitar, mesmo sabendo q é mais barato.

2 curtidas

já chegou o e-mail com o reajuste nos planos antigos/vigentes
https://www.vivo.com.br/para-voce/comunicados/regulatorios/novos-valores-vivo-pos-e-controle

acionistas investidores e anúnciantes são três das piores pragas do mundo

2 curtidas

Pra pessoas que nem eu que usa o celular na maioria do tempo conectado no Wi-Fi e por ser mais barato.
Tenho um plano controle da vivo de 42,00 reais com 17GB achei esse plano escondido dentro do app, procurei fora do app e não achei. Nunca usei nem a metade da franquia

1 curtida

Um dos fatores deve ser que não tem que fazer provisão pra clientes duvidosos.

1 curtida

Não diga isso do meu meio de vida… vivo de renda sobre investimentos há anos! É fantástico quando vc recebe dividendos e melhor ainda quando vc vê q o barco vai afundar (petrobrás) e pode simplesmente tirar seu capital de um e passar pra outro melhor, inclusive fora do BR!

1 curtida