Vivo, Microsoft e outras prometem não demitir durante pandemia

Originally published at: Vivo, Microsoft e outras prometem não demitir durante pandemia – Brasil – Tecnoblog

As empresas se juntaram ao movimento Não Demita e indicam que não farão demissões até 31 de maio

Para grandes empresas ainda mais aquelas em que seu core business não foi afetado é fácil não demitir, quero ver para a micro pequenas e médias empresas como elas vão fazer.

3 curtidas

Com certeza. Não me estranhou também o movimento ter se iniciado com bancos. Se as pessoas perderem o emprego não só não contratam novos serviços como também a inadimplência aumenta.

1 curtida

Estes gigantes mesmo que afetados tem caixa para longas data, o problema é os pequenos e médios que já sobrevivem no limite e ainda tem quem vai dizer pós crise que estes quebraram por incompetência.

Banco vive de emprestar dinheiro. Especialmente para outros bancos. Os grandes não têm interesse na quebra de outros bancos.

O pequeno será forçado a pegar empréstimo para sobreviver a uma crise sem sentido algum, acho cômico você ver uma loja de móveis um exemplo perto de casa que se no máximo entra 20 clientes ao dia esporádicos fechada e duas lojas de empréstimos abertas nesta pandemia e muitos se esmurrando, meio sem lógica.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.