Vivo inicia venda de banda larga com assinatura da Netflix

Originally published at: Vivo inicia venda de banda larga com assinatura da Netflix – Telecomunicações – Tecnoblog

Vivo comercializa banda larga com 100 Mb/s e assinatura da Netflix por R$ 159,90

Banda larga cara! Para os padrões atuais e por se tratar de uma operadora grande, os preços do vivo fibra são caros.

Realmente. A fibra local aqui da minha cidade já tem 200Mbps por 99,90.

O preço só da banda larga seria de R$87 se considerarmos que não existe nenhum desconto na assinatura do Netflix que a Vivo embolsa.

Comparando com o plano que eu pago aqui na cidade esse plano da vivo tá barato.
Pago para uma operadora local 80 reais 30 megas sem serviços inclusos.

Além da Vivo, a Claro também comercializa planos de celular e banda larga da NET já com assinatura da Netflix embutida.

Eu bem tentei assinar esse da Claro, mas depois de mais de 1 mês e diversos protocolos na Anatel, a operadora informou que o plano Netflix só pode ser vendido para quem possui também TV e não apenas internet.

Oi fibra 400Mbps com fixo ilimitado por 150 + Prime Video por 10 contos mandam abraços calorosos pra Vivo, sai o mesmo preço desse plano mixuruca.

A matéria está errada: Liguei para a Vivo e o preço de 119,99 é somente se contratar junto com o pacote de tv.
Propaganda enganosa. Inclusive no site da vivo não diz que o preço é com a contratação de tv, somente fica sabendo ao tentar contratar.

1 curtida

Estava errada mesmo, já corrigiram a matéria informando o valor de R$ 159,99. Esse é o problema da Vivo, em pleno 2020 ela ainda quer empurrar esses combos caríssimos dela com TV.

E na matéria fala que a velocidade nesse pacote é de 100Mbps, mas na verdade tem degustação de 200Mbps, poderiam acrescentar essa informação no texto.

Que absurdo kkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.