Vivo fica fora do ar: falta de sinal afeta clientes nessa quinta (1)

Interior de SP, rede móvel funcionando normalmente aqui, tanto voz quanto dados.

2 curtidas

Em João Pessoa, caiu geral. Só chamadas de emergência.

4 curtidas

Aqui em Aracaju ficou sem sinal por volta das 10h30, mas agora (11h04) está normalizado.

3 curtidas

Fico tanto sem sinal da vivo q nem ia notar a diferença XD

4 curtidas

Recife caiu

fiquei 15a na tim e NUNCA fiquei sem internet. estou na vivo há 2 meses e a terceira vez. quis economizar no vivo easy e me f#di. vou voltar pra tim assim que meus dados acabarem

3 curtidas

Interior do PR, caiu geral :smiling_face_with_tear:

:thinking: Saí da claro e Comprei um pacote vivo fibra que prometia 600 megas, porém foi a pior coisa que fiz.
Celular fica rodando esperando carregar páginas, notícias pedem para usar modo simplificado e a vivo diz que é a melhor estabilidade, porém cai de 200 mega para 20 repentinamente. (VEJAM QUE CONTRATEI 600 E NEM COM CABO DIRETO NO NOTE, NÃO DÁ ).
Antes de cancelar, alguém resolveu isso também ou esse plano vivo fibra é fake mesmo?
Grato
Fk
.

1 curtida

Já pensava em sair da Vivo, hoje me deram um baita empurrão.

2 curtidas

Acho que depende da sua região ou da configuração dos seus devices. Moro em São Paulo/SP e uso Vivo Fibra (300 mega) há mais de 1 ano e não tenho do que reclamar. Tenho o roteador separado e uso o modem em modo bridge (o Wi-Fi do modem deixa muito a desejar). No laptop do trabalho, uso o Wi-Fi em 2.4GHz (pq há algum problema com os 5GHz da máquina) e chega a quase 200 mega. Nos outros devices com 5GHz chega fácil em 300. Nunca tive indisponibilidade do serviço. Chama o suporte deles pra ver se tem algum problema aí na sua casa ou na região.

Aqui no trabalho caiu também. Usam Vivo Fibra.

1 curtida

Aqui na Paraíba desde ontem quarta-feira (30) estou só com internet no meu smartphone não tem sinal de telefone, ao tentar ligar dá um bip e cai.

2 curtidas

Não posso reclamar. Transitei entre o Rio e Grande Rio hoje, em três municípios diferentes e 4g funcionando top. Raramente tenho problemas com a Vivo. É quase um lance espiritual entre ela e eu :rofl:

Enquanto a vivo cai, a Claro oscila o dia todo. Não tem pra onde correr.

2 curtidas

Caiu fibra aqui pra mim. Móvel seguiu estável. Cuiabá/MT.

1 curtida

Isso quando também não sofre de apagões.

1 curtida

Aqui em São Luís ficou ruim para fazer/receber ligações pela Vivo. Internet só funcionava no 3G e bem ruim. Desde quando os clientes da Oi foram pra Vivo, a rede nunca mais prestou. 4G+ não chega a uma velocidade de 2 mega em todos os servidores utilizados. Hoje a tarde solicitei minha portabilidade de volta pra Tim.

1 curtida

Em Fortaleza caiu tbm. Passei boa parte da manhã e começo da tarde sem 4G.

Pra mim depois que ela absorveu os clientes da OI, a qualidade caiu de forma perceptível. Sou cliente há bastante tempo então fica mais fácil tirar essa conclusão.

O fato é que no geral estamos de mãos atadas. Não existe a operadora perfeita.

1 curtida

Não percebi a queda aqui em São Paulo.
Usei bastante o dia todo (internet e voz).