Vivo Easy - uso do chip em outro aparelho convencional

É possível contratar esse plano Vivo Easy em um smartphone e depois usar o chip em um outro aparelho ( interface) celular rural?

sim é possível, embora não faça sentido, já que ele será subutilizado

1 curtida

na verdade não, ele não seria usado somente para ligações? assim as diárias não ficaria ativa até ser usado

Exato, a única coisa que daria para usar seria ligação, por isso subutilizado, já que o plano consegue fazer muito mais.

1 curtida

mas se você aplicar nos outros planos vão ser a mesma coisa, todos os planos oferece muito mais além da ligação, o easy oferece por um custo extremamente baixo por cobrar somente se ele usar, além de que ele pegar esse celular rural e sair andando por ai kkkkkkk (com seu orelhão particular kkkkkkkk, viajei agora)

Sim, é. Aparelho rural nada mais é que um celular com outro formato e com entrada pra antena e o Easy funciona em qualquer celular. Se o objetivo é usar a internet também, fique atento que as diárias não funcionam pra roteamento. Vai usar apenas a franquia principal.

Claro que faz sentido. Ligações no Easy são mais baratas que em planos comuns. Primeiro que não obriga a contratar internet junto, segundo que só paga o dia que usar.

Mas isso considerando que o aparelho apenas faça ligação. Os mais novos tem conexão 3G e 4G com um roteador e servem muito bem como ponto de acesso em lugares que o sinal é muito fraco pra chegar no celular.

2 curtidas

A ideia é usar somente para ligacao, o pacote sai mais barato que o plano controle. Minha preocupacao era que talvez tivesse algum impedimento, li que nao funciona pra rotear. entao pensei que pudesee so funcionar no aparelho onde o App ta instalado.

Agora diz outra maneira de ter ligações pelo mesmo preço ou mais barato que o vivo easy?

Nem precisa colocar o chip no smartphone, tu só precisa ter acesso aos sms que ele recebe pra colocar o codigo no aplicativo.
O celular do meu avô é um daqueles de flip da DL e eu controlo o plano dele de vivo easy pelo emulador de android no meu computador, nunca coloquei aquele chip num smartphone.

2 curtidas

A própria vivo tem esse plano pré que custa o mesmo que o pacote de voz do easy, embora o easy ainda tenha a vantagem dessas diárias só serem gastas quando vc telefonar, diferente desse plano que seria 30 dias corridos.

easy tem 30 diárias por R$ 29,70, o plano seu dá para R$ 29,98 por 30 dias, a diferença é que você gasta as diárias somente se usar

1 curtida

Só compensa se tu fizer ligações todos os dias e ainda se usar a internet, 1 dia no mês que não faça chamada e esse pacote vira mais caro, fora que tem de ficar colocando o cartão (as recargas programadas não são muito confiáveis). Só valeria a pena se esse pacote se 15 dias fosse 10 reais, mesmo que com menos internet.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.