Vivo Easy Prime Super é lançado com cashback e 20 GB de internet

Originally published at: Vivo Easy Prime Super é lançado com cashback e 20 GB de internet – Telecomunicações – Tecnoblog

Vivo Easy Prime Super tem cashback de R$ 40, WhatsApp sem descontar da franquia e internet sem data de validade

1 curtida

falando em vivo easy, será que o plano de 100gb vai ter alguma promoção? ou terá um desconto em breve? meus dados estão pra acabar, mas pagar 300 reais é bem carinho (mesmo voltando 100 reais pra usar no aplicativo)

Queria entender a birra da Vivo com o Instagram para não disponibilizar diárias dele. O dia que tiver eu mudo na mesma hora.

1 curtida

Espere a Black Friday.

Prefiro comprar uns 5GB e passar anos usando ele, pois o meu uso de Internet móvel é bastante pequeno.

estava pensando justamente isso. mas até lá terei que contratar um pacote baixo pra ter Internet

No dia q o cashback for em dinheiro aí vai valer a pena.
Cashback pra usar na própria operadora é desculpa pra te fazer gastar mais do q necessita realmente. Até mesmo pq esses cashbacks têm data muito curta pra serem usados.

2 curtidas

Uma pena q o Vivo Easy n tenha eSIM, VoLTE, Voz WiFi etc

O Vivo Easy se destaca justo por não possuir validade. Com o cashback não é diferente

Se tivesse e-SIM eu migraria meu número principal pra Vivo.

Não. O cashback mensal tem data de validade pra ser usado. 5 dias pra ser exato.

No meu antigo trabalho só pegava vivo direito, se ainda estivesse lá assinaria só pra não ficar incomunicável

faço o mesmo, uso o VIVO Easy desde o começo, e devo ter gastado uns 50 reais, é muito bom isso

parece que a diária do Facebook serve para o Instagram

Tenho Vivo Easy desde janeiro de 2019, gastei 80 reais no TOTAL (imagina um plano de R$ 4,00 por mês). Minha última compra foi um pacote de voz em fevereiro (pra falar com os véi e emergências). Não existe absolutamente nenhuma alternativa ao Easy pra mim.

1 curtida

O Easy Prime continua com os problemas de renovação da assinatura.
Não debitam no seu cartão e vc fica com os benefícios bloqueados ou, pior, debitam no cartão, mas não renovam a oferta, deixando o cliente sem a linha para ligações.

Uma breve busca nas redes sociais mostra que esse problema não foi resolvido (passei por isso em junho desse ano) e, pelo menos até o início de setembro, alguns clientes continuavam passando por isso.

Esse é o principal motivo pelo qual eu não recomendo a versão Prime do Vivo Easy - eles têm problemas no faturamento da oferta.

Os melhores planos atualmente são o Vivo Easy tradicional e o Claro Flex. Não compensa assinar plano controle quanto dirá o pós pago.

Um detalhe, o claro prezão dependendo da região está ofertando 6gb de dados por 6 meses pagando R$ 19,99 mensal. Após isso volta para os 3gb de dados. Só não tem os benefícios do Flex como roaming nacional.

Como o colega falou espere a Black Friday. Uma das linha Vivo que utilizo ainda está com o plano controle e a fidelidade acaba justamente na época da Black.

Já ouvi isso, mas ninguém nunca confirma. E qdo vc vai comprar a diária, há uma mensagem que ela também serve pro Messenger. Se servisse pro Instagram acredito que eles mencionariam também.

Não deveria haver essa restrição. Acredito que pelo menos quanto ao eSIM se eles não fizerem é passível de acionamento do Procon.