Vivo Easy Prime é lançado com pagamento mensal e internet sem validade

Originally published at: Vivo Easy Prime é lançado com pagamento mensal e internet sem validade – Telecomunicações – Tecnoblog

Vivo Easy Prime tem ligações ilimitadas e WhatsApp sem descontar da franquia; plano acumula internet não usada

2 curtidas

Prefiro comprar somente a franquia de dados e ficar muitos meses sem gastar dinheiro. Enquanto isso, o Tim beta vai morrendo!!

Será que agora tem diárias para instagram? É a única coisa que falta para mim.

1 curtida

Achei interessante justamente pelo motivo apresentado ao final da matéria: ser um modelo mais tradicional, com conta, ao invés do Easy anterior.
Realmente matou os Controle de vez.

Então o Easy Prime é basicamente a versão controle do Easy.

Interessante. :thinking:

2 curtidas

Esse Easy Prime parece ser pra concorrer com o Claro Flex. Os dois planos são iguaizinhos, a diferença apenas na franquia de dados, no plano mais barato do Claro Flex é 8 GB ao invés de 5 GB da Vivo.

1 curtida

Literalmente o claro flex da vivo.

Pouco mais caro, menos recursos, mas pode compensar pra quem precisa da operadora por questões de sinal em determinados locais.

É melhor que o controle deles, e provavelmente não tem frescura de fidelidade automática anual com multa igual tem no controle.

2 curtidas

Os preços tão muito bons.

O ponto positivo do Vivo Controle é que eles sempre estão fazendo promoções com 5GB de bônus, então os preços ficam bons tbm.

Contudo, estou tentado a esse Easy Prime por 60 reais c/ 10GB de internet.

Alguém sabe confirmar se o cashback de 20 reais realmente vale pra comprar internet? Ouvi dizer q esse cashback do Vivo Easy era exclusivo para diárias :thinking:

1 curtida

Concordo! Migrei do Tim Beta para o Vivo Easy em 26/02 desse ano, comprei 100gb e estou com 93,61gb sobrando até hoje 20/05.

Claro que a quarentena está ajudando a economizar o consumo, mas acredito que não faria muita diferença se estivesse indo para o trabalho ainda, pois no trabalho usaria somente WiFi também. Estou achando muito vantajoso.

1 curtida

O Beta precisa de uma mudança drástica! O formato dele está defasado e os benefícios também.

1 curtida

Resta saber se o WhatsApp ilimitado deles inclui chamadas de voz e vídeo (além das mensagens).

E se um cancelar a assinatura ? sera que a validade continua ilimitada ? ou eu perco tudo… ?

É a única coisa que falta. Não dá para entender porque a Vivo é a única operadora que resiste em liberar o Instagram em todos os seus planos.

O Flex tem apps de redes sociais todos liberados no preço. O Easy não.

2 curtidas

Mas percebam que o valor foi de 200 para 299 (100 GB). Affffff

Vale apenas para chamadas de áudio.

1 curtida

Então é a mesma coisa dos controle e dos pós - ilimitado, com exceção de chamadas de vídeo.

Um vivo controle onde a internet não utilizada não é jogada fora no fim do mês, provavelmente vou assinar, já que costumo usar menos de 3GB por mês, mas quando viajo acaba faltando internet (ou eu tendo de me controlar no uso).

dei uma procurada e não achei nada falando disso, as diárias de whatsapp no vivo easy não cobrem chamada de vídeo?

Achei estranho esses valores riscados no app. Impressão que os valores seriam promocionais…

1 curtida